Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

17-09-2009 14:41
Autor: Eu
Re: Obrigado, Fernando Melo Imprimir Responder
Boa-Tarde!
É pena.....mas isso nao interessa, pois, todos sabem que o nosso ilustre Dr. Fernando Melo vai mais uma vez ganhar as eleiçoes e dar continuidade aos interesses do concelho e em 3ª lugar fica quem?hehehehehe
Obrigado PS.

18-09-2009 11:41
Autor: José Manuel Pereira
Re: Re: Obrigado, Fernando Melo Responder
Obrigado Eu. Obrigado Tito e Obrigado Notário. Como ando em maré de dar os Parabéns, agradeço estarem todos de acordo comigo. Parabéns ao Notários quando diz que o espírito da candidatura de Fernando Melo é Revanchista. Parabéns ao Tito quando afirma que o Povo já percebeu que na Candidatura de Fernando Melo são todos uns enganadores. Parabéns ao Eu, quando dá os Parabéns ao PS pelo seu 3º lugar. São todos uns amores... Parabéns a todos. Do vosso vizinho, José Manuel Pereira. Ermesinde

19-09-2009 19:19
Autor: sr.incisivo
Re: Re: Obrigado, Fernando Melo Responder
ò amigo deixe-s disso...
o dr. fernando melo está preso por fios "qual marioneta"... o homem quer é ir descansar no sofá c/ a botijinha nos pés!
...o povo, a população e até os catedráticos sabem q estamos em fim d ciclo!
...custa mtº aos q ainda dependem da vitória desse acabado sr. p/ manter tachos, mas também à quantidade d desempregados q há no país, ñ vão ser mais meia dúzia q vão fazer a diferença!


p.s. - olhe... e s é desses, vá pensando bem, pq ainda está bem a tempo d s juntar ao comboio da frente!!!
procure gente séria e lá chegará...!

18-09-2009 14:30
Autor: Pedro Cardoso
Re: Re: Obrigado, Fernando Melo Responder
O espírito desta candidatura é construtivo, como se vê pelas suas propostas e pelas intervenções da Dr.ª Maria José Azevedo e restantes cabeças-de-lista. O revanchismo é daqueles que vêem a candidatura do Coração a crescer de dia para dia e não conseguem aceitá-lo, tentando inventar "casos", através de declarações mais ou menos inflamadas, mais ou menos felizes neste fórum. É pena que não consigam aceitar o crescimento da Coragem de Mudar, pois estou convencido que será esta a candidatura vencedora das eleições de 11 de Outubro e é sempre triste quando os derrotados não são capazes de aceitar a derrota que começa já a desenhar-se para as candidaturas partidárias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].