Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

17-09-2009 14:41
Autor: Eu
Re: Obrigado, Fernando Melo Imprimir Responder
Boa-Tarde!
É pena.....mas isso nao interessa, pois, todos sabem que o nosso ilustre Dr. Fernando Melo vai mais uma vez ganhar as eleiçoes e dar continuidade aos interesses do concelho e em 3ª lugar fica quem?hehehehehe
Obrigado PS.

17-09-2009 18:02
Autor: Notário
Re: Obrigado, Fernando Melo Responder
ó Pereira...tu revelas o verdadeiro espírito da candidatura: REVANCHISMO!!!

17-09-2009 19:42
Autor: Enganadores
Re: Obrigado, Fernando Melo Responder

É só enganadores. O Povo já percebeu, quem são os enganadores e enganadoras.

É só teatro e faz de conta.


Tito


17-09-2009 12:50
Autor: José Manuel Pereira
Obrigado, Fernando Melo Responder
No passado dia 16 de Setembro, o Jornal de Noticias escondia numa coluna do interior, a desesperada lamentação da candidatura Fernando Melo em relação à colocação dos outdoors da Candidatura Coragem de Mudar. Pretendendo confundir Visão Estratégica com Compromissos assumidos, o medo de perder já instalado na desacreditada e descredibilizada candidatura de Fernando Melo, candidato profundamente enraizado à Câmara de Valongo, procurou ter uma postura INDEPENDENTE e apoiante dos princípios defendidos por Maria José e pela Candidatura CORAGEM DE MUDAR.
Apesar de NUNCA ter sido colocada a hipótese de desistir e havendo boatos lançados por alguns Partidos referindo que a Candidatura de Maria José iria desistir, de imediato emergiu o apoio de milhares de apoiantes que, não se conformando com a possibilidade de Fernando Melo continuar mais um mandato, pressionaram a Candidatura CORAGEM DE MUDAR para, através da colocação dos Outdoors provar a todos os habitantes do Concelho que só a Candidatura de Maria José podia e devia derrotar Fernando Melo.
Parabéns Fernando Melo. Com esta modesta e franca atitude e com a sua preocupação em localizar e contabilizar os outdoors da CORAGEM DE MUDAR, prestou um excelente serviço a Maria José sendo merecedor de mais uma placa com o seu nome nas cinco Sedes da Candidatura INDEPENDENTE.
Além de ajudar a esclarecer as pessoas que CORAGEM DE MUDAR jamais desistirá e que Maria José vai vencer, possibilitou igualmente apelar a todos os habitantes do Concelho que Maria José será, no desejo de milhares de munícipes, a sua sucessora.
Afinal e ao contrário do que se diz, a sua lucidez é invejável e o seu apurado sentido de oportunismo é servido como a Barca Velha: bebido com emoção, saboreado com paixão e apreciado com o CORAÇÃO.
Obrigado, Fernando Melo.
José Manuel Pereira, Ermesinde, BI-5917875, Eleitor 18359.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].