Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

08-09-2009 12:44
Autor: Pedro Sousa
Re: Candidata à Presidência Imprimir Responder
Realmente, é lamentável que se fale das pessoas que não se conhece. Felizmente tive o prazer de privar de perto com a candidata, e o que posso dizer é que é uma pessoa que prefere a politica construtiva em deterimento da destrutiva que pelos vistos o Sr Ribeiro (será esse o seu nome verdd?) prefere. Pessoas como o Sr. não querem o melhor para Alfena, mas sim pessoas que lhes sirvam os seus interesses, e isso, amigo, garanto-lhe que a candidata do Ps e futura Presidente da Junta não o fará, a menos que os seus interesses pessoais coincidam com os da terra. Pode não ser nascida na terra, como aliás mt gente nesta nossa vila, aliás, penso que o ainda Presidente da Junta tb não o é, ou estou errado Sr. Ribeiro? Por favor, faça uma análise ao que se está a passar e às trocas e baldrocas dos UPA e depois então, tente se conseguir ser imparcial, tire a poeira dos olhos que parece k lhe está a toldar os pensamentos e então sim, fale da Drª Anabela Magalhães. Tente conhecê-la e verá que tem uma pessoa de confiança e com uma grande capacidade para liderar esta Freguesia. Eu estou convencido :)

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].