Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

02-09-2009 16:20
Autor: AVÔ DOS PINOQUIOS
Re: "RAMPAS" de lançamento Imprimir Responder
Caro internauta
Percebo bem as suas dúvidas sobre todo este turbilhão de rampas de lançamento para lugares luxuosos e até mesmo apetitosos, não em termos gustativos mas sim em termos económicos. Quando se refere às rampas, pode também referir-se ao tabuleiro politico que à já alguns anos vem a ser jogado/manipulado no nosso Concelho de Valongo, daí que este pobre Concelho esteja ao abandono durante algum ou mesmo muito tempo mesmo, basta ver o que se passou neste ultimo mandato em que as personagens politicas do nosso Concelho nada fizeram para o seu desenvolvimento ou seja contribuíram apenas para a sua constante degradação. Quanto a obras realizadas algumas foram lançadas, algumas destas reprovadas pelo tribunal de contas e outras ainda que foram prometidas e apresentadas mas que ainda não se executaram, enfim falta o dinheirinho até para pagar as poucas obras que se salvaram e ainda querem por em marcha obras que se sabe que não vão ser pagas, enfim a politica do nosso Concelho rege-se pela norma de um Presidente de Câmara com validade expirada e que apenas sabe referir “ eu continuo a fazer obra mesmo sem dinheiro, sempre o fiz e a obra está á vista” que obra Sr. Presidente?
Obras que nada acrescentam ao nosso Concelho, ou seja tem razão acrescentam divida!
Caro internauta, na próxima sexta feira vai ser lançado mais um episódio no nosso blogue visite e veja porque vai encontrar muitas respostas às suas questões pertinentes.

Blog;
www.pinoquios.wordpress.com

02-09-2009 11:58
Autor: internauta
"RAMPAS" de lançamento Responder
Já constatei que existem alguns (e bons) blogs sobre o actual contexto político-eleitoral em Valongo.
Assim, e porque gostava de ser (bem) informado sobre a historia da "rampa" que tem vindo a ser noticiada, lanço um desafio a todos os que lerem esta mensagem, e em particular os blogs, no sentido de informarem o que realmente se passou, se possível bem documentada, será alguém capaz de o fazer?
Caso contrário há muita desinformação e vitimização... gostava de conhecer os factos e nada mais, e creio que a população do concelho também gostava de saber.
Abraços

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].