Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

01-09-2009 20:09
Autor: alane_eu dou a cara
skate park em ermesinde(toma se a atenção a todos os residendes de ermesinde velhos/novos) Imprimir Responder
Olá muito boa tarde a todos os usuarios do forum.

Antes demais devo anunciar que andei aqui a ver os topicos acerca das varias conversas de construir um skate parque em ermesinde.e pareceu me um pouco injusto.



Autor: Cláudio Moreira
Data:07-03-2008 23:14
Assunto:Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde
Mensagem:
A malta que gosta de andar em cima de uma tábua com 4 rodas SK8, tem todo o DIREITO de ter um espaço para “se divertirem”. Afinal estamos num país livre…. No entanto questiono-me o que fazem para merecer tal espaço. Será que pelo facto de serem “bué radicais” dá o direito a ter alguma coisa. Meus caros, trabalhem…. Pois é o que eu faço todos os dias e conquistem as vossas coisas. Além disso quem pensam que são para estragar o que é de todos. Obviamente que podem utilizar todas as estruturas públicas, mas não se esqueçam que esses locais foram construídos com os impostos que pessoas que como eu pagam, com o trabalho que todos os dias realizamos. A liberdade conquista-se e constrói-se. TODOS (novos, velhos, radicais, bikers, skaters ou outros) tem direito à sua e sentirem-se indignados quando um bando de anormais (vandalos) estragam o que é de todos nós. Tenho a certeza que a maioria é responsável e não podemos culpar toda uma floresta por uma árvore. Mas o futuro depende de nós e constroi-se hoje. Para terminar, porque não fazem uma “vaquinha” entre os praticantes de skate para arranjar o dinheiro necessário e depois pedem um local à junta para vocês construírem o skatepark. Mostravam que são adultos, responsáveis e autónomos.

Relativamente a este post,o sr claudio moreira antes demais devia ter vergonha na cara de dizer tal parvoice.Antes demais porque nao é apenas o sr Claudio que paga imposto.Que eu tenha conhecimento,todos nós temos pais.Os nossos pais pagam imposto.Somos um pais livre e com liberdade de expressão.O que é de uns,é de todos.e sr claudio.se me permite,nao sei com quem falo.Mas suponha que o sr tem filhos que pratiquem este tipo de modalidades.tenho um certo interesse em saber se iria proibir o seu filho de acompar com colegas DECENTES que andam de sk8 na estaçao.POrque como ja foi dito em outros post,nao somos delinquentes nenhuns.

Quanto á delinquencia,tenho a dizer que ermesinde esta se a tornar numa cidade RUDE!
Isto sim é a verdade.Nunca se viu ninguém a ser esfaqueado numa estaçao,ONDE TEM SEGURANÇAS E NINGUÉM OUVE UMA PESSOA A PEDIR AJUDA.

Finalizando,tenho a dizer que ermesinde DEVERIA E DEVE ter um sk8 park,mais segurança e acima de tudo civismo.
Já foram entregues enumeros pedidos para a construçao de um sk8 park em ermesinde na junta....Até hoje,nunca ninguém teve resposta.Continuamos na situação do pais que nao anda para a frente.

Com isto despeço me e fico a espera da opiniao de todos os leitores e sobretudo se possivel,de pais de "miudos" que pratiquem a modalidade.Gostaria de saber se nao ficavam mais tranquilos ao saberem que os filhos "BRINCAVAM" NUM SITIO SEGURO e sem ter que perturbar os outros.

DESPORTOS RADICAIS NAO SAO VANDALISMO!

Alan Carvalho.

02-09-2009 21:31
Autor: Cláudio Moreira
Re: skate park em ermesinde(toma se a atenção a todos os residendes de ermesinde velhos/novos) Responder
Caro Sr. Alan,

Quero deixar claro que nada tenho contra os desportos radicais. Eu próprio faço downhill. Eu referia-me em particular aos vandalos que diambulam pela praça da estação e por outros locais bem conhecido por todos. Não posso aceitar que um qualquer vandalo (radical ou não), estrague o que é do todos.

E concordo plenamente quando diz: Segurança Precisa-se

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.