Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

01-09-2009 09:04
Autor: Não gostei nem me identifico com o que foi feito
Discordancias nos Unidos Imprimir Responder
Sou membro do grupo dos Unidos por Alfena, um movimento de cidadãos independentes que me seduziu pelos seus projectos e ideias há 4 anos.
Neste momento não me identifico com aquilo que foi feito nem com a forma como foram escolhidas as pessoas para a lista.
Foi tudo feito e combinado de cima para baixo e deixaram de fora a pessoa que de longe tinha mais capacidades e condições para se candidatar à Junta de Freguesia. Falo como é obvio do Sr. Antonio Peixoto. Para ele um grande abraço de solidariedade e fique a saber que há mais pessoas a pensar como eu e outras que se calhar não ficam lá por muito tempo. É pena...

03-09-2009 16:56
Autor: Carlos Fernades Coelho
Re: Discordancias nos Unidos Responder
Olá a todos , gostaria de saber se me souberem explicar porque só falam de Alfena , será que só vai haver eleições em Alfena?Eu como habitante de Ermesinde gostaria de saber quem é e como é que se chegou a este sr.Ramalho?quem é?o que fez na sua vida antes de ser politico?é psicopedagogo municipal?agradeço a quem souber explicar.Cumprimentos.

01-09-2009 17:56
Autor: António Peixoto
Re: Discordancias nos Unidos Responder
Agradeço o seu abraço , a sua solidariedade e as palavras elogiosas que me dirigiu , mas peço-lhe que continue a acreditar em nós pois continuamos unidos por Alfena e pode ter a certeza que estou na lista do Dr.Rogério Palhau com o mesmo empenho que estive com o Dr.Arnaldo, os grandes homens são assim. Um abraço a todos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].