Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

28-08-2009 00:05
Autor: Jorge Monteiro
Re: CIRCO EM ALFENA Imprimir Responder
UPA «União dos Povos de Angola», designação dada a uma organização terrorista que no início da década de 60, massacrou brancos e negros (angolanos também, mas de etnia diferente). Será o autor um saudosista desses métodos de tratamento das pessoas com opinião diferente???
Depois refere-se aos outros comentadores como «PALHAÇOS» por se esconderem atrás de nomes fictícios. Será impressão minha, ou «UPA» não será também um nome para esconder quem não quer dar a cara??? Não faltarão espelhos em casa do «UPA»?? se for necessário, abre-se já uma subscrição...
«FUTUROS PRESIDENTES DE ALFENA»??? Será equívoco meu, ou o «UPA» é partidária da independência do território alfenense, transformando-se num regime presidencialista?? e se calhar autocrático...
Aqui estamos só a falar de PJ's (leia-se presidentes de junta) e candidatos a...
Numa coisa concordo «não se consegue manter eternamente mascarado! Um dia a máscara cai, e aí, se vê a verdadeira identidade»... Realmente as mascaras estão a cair meu caro, mas parece ser no seu campo. As pessoas comuns estão a começar a perceber no logro em que cairam, e quanto mais tarde perceberem, maior será a decepção!
Consciência?? sim, eu tenho-a e digo-o: é a única coisa que me comanda e deito-me sempre com a minha tranquila. Será que o «UPA» pode dizer o mesmo???
Maioritária??? outro que ficou com os 82% na cabeça
e não reparou nos 54% de abstenção!!!
O Povo não dorme e em Outubro dará a verdadeira resposta.
Por mim defendo mais uma vez que os Alfenenses deverão acorrer em massa às urnas e votarem numa outra candidatura que não a dos Unidos...(votos em branco ou nulos não contam para atribuição de mandatos, por isso não desperdice o seu voto!!)
Alfenense, Ajuda-nos a limpar a nossa terra das verdadeiras «ervas daninhas» (Soares, Palhau, Peixoto e Moreira - os 4 Dalton's de Alfena)

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].