Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-08-2009 00:23
Autor: Jorge Monteiro
Re: Verdades e Mitos em Alfena Imprimir Responder
Também fui daqueles que em 2005 apoiei, desde o início, os Unidos (Quando aquilo ainda parecia ser um verdadeiro grupo com espírito colectivo e de prosecussão do bem comum).
Ao longo do tempo fui assistindo a algumas atitudes dos principais responsaveis do grupo que me foram desagradando e levando ao meu afastamento.
Começou com a forma como 3 dos actualmente designados «Daltons de Alfena» conduziram os destinos do Clube da terra (em proveito pessoal) afastando alguns dos «históricos» da instituição apenas por cometerem o «crime» de discordarem...
Continuou depois com o processo pouco digno do famoso autocarro para a Junta de Freguesia, onde no mínimo havia indícios de fuga ao fisco... isto para já não falar de outras situações...
Nas últimas eleições intercalares já não votei nos Unidos (e não fui dos 54% que não foram às urnas... só isto deveria ser indiciador que o Povo não estava contente), mas reconheço que estava longe de imaginar as «palhaçadas» de que estes senhores foram capazes nos últimos 2 meses... é a vertigem do poder absoluto.

Agora o 4.º Dalton conseguiu meter-se numa das listas para a Câmara... mas corre o risco de ser declarado inelegível...

«É a vida!!!»

Estou certo que o povo alfenense compreenderá o logro para que foi conduzido e acorrerá em massa às urnas para votar noutra candidatura que não a dos UPA...

E lembrem-se que os votos brancos ou nulos não contam para a atribuição de mandatos, por isso é importante votar numa outra candidatura e assim «varrer» de uma vez por todas estes pequenos ditadores «que nos sairam em rifa»...

Não desista!!

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].