Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

31-08-2009 16:13
Autor: Luis Miguel
Re: CIRCO EM ALFENA Imprimir Responder
Caro UPA: continue a pensar que são só 2 ou 3 que andam por este fórum a escrever e a ler as mensagens. Convença-se disso que está a ajudar a causa mais nobre de Alfena neste momento, ou seja, divulgar a verdade.
Olhe que já são muitos a pensar e a falar assim.
Já agora, abandone o insulto, e a maldicencia, pois para quem tanto a critica nos outros, você não sabe dar o exemplo.
Já levo uns bons anos nesta vida, e já assisti a muita coisa, mas nunca ao que tenho assistido em Alfena.
Veja lá que até não resisti a deixar um comentário neste local pela 1ª vez!
E com esta,passam a ser 4 pessoas a não concordar consigo, e grão a grão já lá diz o Povo (aquele que você controla).
Abraços cordiais a todos os leitores do Forum da Voz de Ermesinde e em especial à Redacção do mesmo eom os meus parabéns pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar ao longo dos anos.
P.S. PEDIDO: A actualidade política em Alfena já merecia um suplemento na próxima edição do vosso jornal, não?

24-08-2009 11:23
Autor: UPA
CIRCO EM ALFENA Responder
O CIRCO EM ALFENA CONTINUA. Mais uma vez, depois de fazer uma consulta a este fórum, a analise que faço é que estes comentários são oriundos de uns tais PALHAÇOS(AS) que se devem achar muito engraçados. Sejam Homens/Mulheres, e não se escondam atrás de nomes artísticos nem máscaras. Depois de filtradas todas estas msg's, a preocupação destas (2 ou 3) pessoas é única e simplesmente o seu bem-estar. Digo 2 ou 3 pessoas, porque no fundo é um número reduzido que se manifesta, identificando-se das mais variadas formas, fazendo crer que são muitas as pessoas a opinar sobre os FUTUROS PRESIDENTES DE ALFENA. Falam em NOME de ALFENA, no BEM de ALFENA, NOS ALFENENSES, quando o objectivo principal destes(as), era ter os seu lugar garantido quer a nível de Freguesia, quer a nível de Câmara. Quando vão estes PARASITAS parar de falar mal de Pessoas de Bem? Quando se vão convencer que o reinado que pretendiam, não lhes foi possível alcançar? Sim, porque não se consegue manter eternamente mascarado! Um dia a máscara cai, e aí, se vê a verdadeira identidade.
Quando vão deixar de reportar os seus defeitos e falta de princípios para as outras pessoas?
Chega! Olhem-se ao espelho! Tirem a Mascara! O que vêem? 1 BANDO de MALFEITORES.
Pessoas como vocês, nem como Palhaços tem colocação….
Pessoas como vocês, são mesmo Parasitas e Infelizes, Recalcados e Frustrados.
Ainda não se convenceram que os Alfenenses já conhecem a v/ verdadeira identidade e a v/pretensão? Façam um exame de consciência, se é que a tem!
Por quanto tempo mais este CIRCO irá continuar?
Já estamos cansados de toda encenação, e estes PALHAÇOS já não tem mesmo piada alguma.
DR. ARNALDO SOARES, DR. ROGÉRIO PALHAU, continuem com a v/missão e como PESSOAS HONESTAS que sois, não deixeis que estas ‘ervas daninhas’afectem a população maioritária de ALFENA.
1 BEM HAJA para todos que apoiam esta MARAVILHOSA EQUIPA.
FORÇA DR. ARNALDO!
FORÇA DR. ROGÉRIO!
D.P.

28-08-2009 00:05
Autor: Jorge Monteiro
Re: CIRCO EM ALFENA Responder
UPA «União dos Povos de Angola», designação dada a uma organização terrorista que no início da década de 60, massacrou brancos e negros (angolanos também, mas de etnia diferente). Será o autor um saudosista desses métodos de tratamento das pessoas com opinião diferente???
Depois refere-se aos outros comentadores como «PALHAÇOS» por se esconderem atrás de nomes fictícios. Será impressão minha, ou «UPA» não será também um nome para esconder quem não quer dar a cara??? Não faltarão espelhos em casa do «UPA»?? se for necessário, abre-se já uma subscrição...
«FUTUROS PRESIDENTES DE ALFENA»??? Será equívoco meu, ou o «UPA» é partidária da independência do território alfenense, transformando-se num regime presidencialista?? e se calhar autocrático...
Aqui estamos só a falar de PJ's (leia-se presidentes de junta) e candidatos a...
Numa coisa concordo «não se consegue manter eternamente mascarado! Um dia a máscara cai, e aí, se vê a verdadeira identidade»... Realmente as mascaras estão a cair meu caro, mas parece ser no seu campo. As pessoas comuns estão a começar a perceber no logro em que cairam, e quanto mais tarde perceberem, maior será a decepção!
Consciência?? sim, eu tenho-a e digo-o: é a única coisa que me comanda e deito-me sempre com a minha tranquila. Será que o «UPA» pode dizer o mesmo???
Maioritária??? outro que ficou com os 82% na cabeça
e não reparou nos 54% de abstenção!!!
O Povo não dorme e em Outubro dará a verdadeira resposta.
Por mim defendo mais uma vez que os Alfenenses deverão acorrer em massa às urnas e votarem numa outra candidatura que não a dos Unidos...(votos em branco ou nulos não contam para atribuição de mandatos, por isso não desperdice o seu voto!!)
Alfenense, Ajuda-nos a limpar a nossa terra das verdadeiras «ervas daninhas» (Soares, Palhau, Peixoto e Moreira - os 4 Dalton's de Alfena)

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].