Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

21-08-2009 21:20
Autor: Leovigildo
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Imprimir Responder
Caro Sr. Ribeiro: não se faça ingénuo. Ninguém vai fazer denúncias e subscrever a seguir. É que, depois, é necessário provar e aí é que a porca torce o rabo. Nunca é fácil. Pelo contrário, é dificílimo e é por ser difícil que eles, os corruptos, se safam.
Repito: só os ingénuos é que acreditam que pessoas como Arnaldo Soares, Rogério Palhau (actual candidato á Junta), Camilo Moreira (mandatário dos Unidos em 2005 e não sei se neste ano também) e outros que tais, andam pelas Juntas e pelas Câmaras para servir o Povo. Para se servirem e nada mais. Disfarçam bem, enganam quem podem e, se calhar até, alguns companheiros políticos mais distraídos.
O caso da quinta da bandeirinha, que, por razões profissionais, conheço de perto, foi um autêntico assalto à mão armada. Nem os Daltons, os originais, pois claro, fariam melhor. Mas mais: tiveram a conivência do José Luis Pinto proeminente figura do PSD concelhio, braço-direito do Melo, na Câmara de Valongo e, nunca se sabe, se com o conhecimento do próprio Presidente. Não era caso, nem primeiro, nem único. Quem coloca o lugar autárquico ao serviço, não dos munícipes, mas do seu bolso só pode merecer desprezo. Votos, nem pensar. Assim o entendam os Valonguenses e os Alfenenses em especial. Para que esta espécie de predadores não prolifere.
Mas casos não faltam. Talvez, tenha oportunidade de os referir um dia destes.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.