Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

20-08-2009 00:10
Autor: António
Unidos Imprimir Responder
Estou incrédulo com o que dizem que se está a passar em Alfena...Não acredito no que ouço. Tenho por toda a gente dos Unidos estima e muita consideração. Aquilo é gente de fina água e incapaz de desdizerem amanhã aquilo que são as suas posições hoje.O seu lider, o Dr. Arnaldo é dos poucos políticos que eu conheço que é frontal e diz o que pensa independentemente do que lhe possa acontecer. Quem não se lembra da maneira frontal e clara como disse aos Alfeneses, na última Assembleia de Freguesia, o que o Dr. Fernando Melo fez, ou melhor, não fez por Alfena nestes últimos 4 anos? Não acredito no que andam para aí a dizerem dos Unidos e muito menos do Dr. Arnaldo.Não é possível dizerem que o Dr. Arnaldo se passou para o lado do Dr. Melo.O Dr. Arnaldo merece que o respeitem.Não é possível ser-se tão baixo e dizer-se o que se diz do Dr. Arnaldo.O que foram inventar...O Dr. Arnaldo passar-se para o lado do Dr. Melo e dos outros de quem sempre o Dr. Arnaldo diz, e com verdade, não merecerem a sua consideração e muito menos o seu respeito. Coitado do Dr. Arnaldo, como tenho pena dele e do que está a sofrer. Há linguas que nem com fogo se limpam.

22-08-2009 12:08
Autor: Nuno silva
Re: Unidos Responder
Caro António,
Por sinal eu também tenho, ou melhor, tinha estima pelos unidos, em particular pelo Dr. Arnaldo.
No entanto aquilo que tem lido por aqui é a mais pura das verdades. De facto o Dr. Arnaldo integra as listas para a câmara ao lado do Dr. Fernando Melo em 4º lugar, depois de ter tentado ir nas lista do PS em 2º, dado que esta era a posição que ele já havia pedido ao Dr. Melo.
A verdade é que para aceitar o 4º negociou e exigiu que o PSD não concorrese em Alfena. Se é um Alfenense atento, terá concerteza visto cartazes do candidato do PSD afixados, que posteriormente foram retirados, pelo facto que acima lhe descrevi. O Dr. Arnaldo tem sede de poder, quis a Câmara, mas não podia defraudar aqueles que o ajudaram a chegar até aqui. Assim e para que o agora candidato à Junta de Freguesia de Alfena, Dr. Rogério Palhau, não tivesse uma derrota ainda mais esmagadora do que a que vai ter, exigiu que o PSD não concorrese em Alfena.
Mas o tempo dar-me-á razão, e os Alfenenses vão se aperceber não são gente de fina água mas sim de água ardente...
Cumprimentos.
NS

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].