Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-08-2009 22:57
Autor: RANTANPLAM PARA O "UPA"
Re: Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Imprimir Responder
Caro UPA,
As suas palavras ilustram melhor do que qualquer comentário aqui escrito, o verdadeiro espírito dos UPA e já agora o seu próprio e verdadeiro estado de espírito.
Contente, não só por ter conquistado o tal "tacho" a que se refere, mas eufórico por ter conseguido todo o "trem de cozinha", vá-se lá saber porquê?! (porque será??)
Mas também sintomático e revelador das suas verdadeiras intenções...!!!
Aqui que ninguém nos ouve, tenha cuidado porque pode haver pessoas que estão a ler isto... e depois descobrem onde você vai guardar os "tachos" todos.
Já agora e no plano da chico-espertice, eu, todos os moradores desta Freguesia e deste Concelho, temos de lhe dar os PARABÉNS.
No plano da ética...ética??? você nem sabe o que isso é!! Por isso nem lhe digo mais nada.
Fique bem!
P.S. Não se esqueça que o RANTANPLAM é um mero cão e muito estúpido por isso não lhe passe muito cartão que ele só diz asneiras... não é?

19-08-2009 18:27
Autor: Lucky Luke
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Pois é "Unido ao Tacho"... não acredito que o "Ribeirinho" responda às suas questões, porque senão o povo de Alfena, deixa de votar nele e assim perde o tacho.
Na minha opinião vamos ter que ser nós a informar os Alfenenses sobre o saque que os Unidos querem fazer a Alfena.

O Lucky anda atrás dos Dalton´s de Alfena.

25-08-2009 16:26
Autor: UPA
Re: Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Pois é...Agora é a minha vez de dizer lucky luke, só que quem perdeu o tacho foram voçês,isto é, nao foi só o tacho foi o trem todo.Daí voçes estarem como abutres esfomeados de vingança.
O lucky nao anda atras dos dalton's, ele é bem pior. O lucky é uma SANGUESUGA.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].