Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-08-2009 11:31
Autor: Militante PSD
Eleições (Trapalhadas) Imprimir Responder
Sinto-me triste e revoltado com o meu PSD, nem quero acreditar em todas as trapalhadas que estão a acontecer, e tudo isto deve-se à incompetência do presidente da distrital Dr. Marco António, então veja-mos:
- Como é possível negociar com independentes (Unidos por Alfena), que foram expulsos de militantes do PSD há 4 anos
- Como é possível integrar o Arnaldo Soares na lista do PSD, pessoa essa que tem vários processos em tribunal, processos esses que é compra ilegal de património pagamento de facturas falsas, entre outros casos. Estes casos foram denunciados pelos anteriores autarcas do PSD e que já levou o Tribunal de Contas a estar a investigar a Junta de Freguesia de Alfena.
- Sabendo o presidente da distrital que os Unidos por Alfena andaram a negociar lugares com o PS, como é possível integrar este tipo de políticos na lista do PSD.
- O Dr. Marco António conseguiu um feito nunca visto no Concelho, é a primeira vez desde a democracia que no Concelho o PSD não vai a votos em Alfena... que tristeza.
- Porque razão não continuaram com o mesmo candidato a presidente em Ermesinde.

É com grande tristeza que vejo o meu PSD em colapso total, e por causa de políticos com inteligência de "passarinho", o meu PSD gerou uma ferida tão grande que temo que irá demorar anos a curar.
Faço um apelo aos antigos PSD´s que após as eleições tomem conta do partido, para voltarem a doutrinar os mais novos, para sentirem o que é o PSD.
Apelo também ao Dr. Marco António que fique em Gaia (em Matosinhos não o quiseram, também já não sei se estará a prazo em Gaia) e que faça as negociatas nesse concelho e deixe Valongo em paz. Para mim é o pior presidente de todos os tempos que a distrital do Porto teve até agora.

Viva Valongo.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].