Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

18-08-2009 14:44
Autor: Lucky Luke
Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Imprimir Responder
Caro senhor António "Peixoto"... desculpe Ribeiro, quem lê os seus comentários verifica que o senhor deve ter um lugar prometido de destaque na junta, pelo que parece o Garcês é para sair logo que terminem as eleições... lugar esse que deseja à longos anos... Só o senhor vê virtudes no que os Unidos estão a fazer, a atitude que estão a ter é de verdadeiros jogadores da mal feitoria porque simplesmente estão interessados no negócio da zona industrial, negócio da quinta do bandeirinha e do negócio dos terrenos que eram para a escola primária do Barreiro que agora querem passar para zona de habitação, é dai que vem o apelido dos Srs. de "1€ por MT2" tenham alguma vergonha. Acredito que em breve vai ser um caso de PJ.

20-08-2009 00:10
Autor: António
Unidos Responder
Estou incrédulo com o que dizem que se está a passar em Alfena...Não acredito no que ouço. Tenho por toda a gente dos Unidos estima e muita consideração. Aquilo é gente de fina água e incapaz de desdizerem amanhã aquilo que são as suas posições hoje.O seu lider, o Dr. Arnaldo é dos poucos políticos que eu conheço que é frontal e diz o que pensa independentemente do que lhe possa acontecer. Quem não se lembra da maneira frontal e clara como disse aos Alfeneses, na última Assembleia de Freguesia, o que o Dr. Fernando Melo fez, ou melhor, não fez por Alfena nestes últimos 4 anos? Não acredito no que andam para aí a dizerem dos Unidos e muito menos do Dr. Arnaldo.Não é possível dizerem que o Dr. Arnaldo se passou para o lado do Dr. Melo.O Dr. Arnaldo merece que o respeitem.Não é possível ser-se tão baixo e dizer-se o que se diz do Dr. Arnaldo.O que foram inventar...O Dr. Arnaldo passar-se para o lado do Dr. Melo e dos outros de quem sempre o Dr. Arnaldo diz, e com verdade, não merecerem a sua consideração e muito menos o seu respeito. Coitado do Dr. Arnaldo, como tenho pena dele e do que está a sofrer. Há linguas que nem com fogo se limpam.

21-08-2009 17:18
Autor: António Ribeiro
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro Unido ao Tacho , como não colocou algumas perguntas ao Lucky Luke eu vou colocar;porque é que o unido ao tacho está tão aborrecido?será ele um dos fervorosos apoiantes desta nova forma de estar na politica?será que ficou assim porque no trem de cozinha lhe deixaram um tacho que não "funciona"?responda por favor que o "Ribeirinho" agradece.

25-08-2009 16:14
Autor: UPA
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Sr. António Ribeiro,como ainda nao obteve resposta da "pessoa???" que o tratou por 'RIBEIRINHO' o que muito particularmente acho que até foi bastante educado, tendo em conta toda a sua postura ultimamente, eu tenho 1 NOME para ele: RATINHO,que se adapta perfeitamente tanto na fisionomia como no caracter e demais.....
Cumprimentos Sr. Antonio Ribeiro.

27-08-2009 00:40
Autor: Jorge Monteiro
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro António Ribeiro,
Só lhe devo dizer que, muito provavelmente, não conhece assim tão bem o sr. António Peixoto... que, na verdade, até queria ter o apelido «Ribeiro», mas, azar dos azares, quando casou não assumiu o sobrenome da esposa!!

Ele realmente queria ser um «Maleiro», mas como não conseguiu, resolveu limpar os «Maleiros» todos que durante anos geriram o Clube da Terra!

O problema é que «a galinha dos ovos de ouro» deixou de por ovos...

«É a vida»...

PS: Depois de aturadas negociações com o partido da Rosa, o Peixoto foi traído pelo «amigo» Soares que se bandeou para o partido das laranjas. Com amigos destes, quem precisa de inimigos???

Restar-nos-á «a foice e o martelo»???

04-09-2009 00:40
Autor: Pedro Sousa
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Estou perplexo com tudo isto. Vivo em Alfena à pouco mais de 6 anos e votei nos Unidos à 4 anos pq gostei mt do modo como fizeram a campanha e como não tinha grande conhecimento da terra nem dos candidatos votei em quem me pareceu mais empenhado. Com o passar do tempo fui-me apercebendo que os Unidos não eram mais que um grupo de descontentes de um partido (PSD) que queriam um lugar para si. Ao fim de 4 anos e de ver que o povo de Alfena acreditou neles vejo esta "salgalhada", em que o PSD lança candidato e retira-o, apoia o Sr Arnaldo, mas ele prefere abandonar Alfena e integrar uma lista de uma pessoa que ele tanto contestou, voltam a retirar cartazes e lançam outro candidato. Meus amigos, não se convencem pessoas assim, mostrem seriedade. Quanto a mim, garanto-vos, à 4 anos votei Unidos, mas desta vez não cairei nessa asneira

19-08-2009 02:09
Autor: António Ribeiro
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro L.L. não tenho lugar prometido , acho que devia ter mais respeito pelo Sr.Garcês e não escrever o que escreveu , quanto á PJ(policia judiciária) que tanto fala era muito bom que o sr. tivesse a coragem de apresentar uma queixa(pode ser anónima)assim podia ser que se soubesse de muita podridão.Cumprimentos.

19-08-2009 10:39
Autor: Unido ao Tacho
Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro Lucky Luke, gostaria apenas de o informar que o "Ribeirinho" que por aqui vai "cantando" é o n.º 5 na Lista dos Independentes dependentes da Distrital do PSD/Porto, Unidos por Alfena.
Este "Ribeirinho" é um bom trovador e um bom contador de novelas. Caro Lucky Luke pergunte ao tal "Ribeirinho" porque é que o "Cristiano de Alfena" recusou inicialmente o convite do PSD para ir em 4º lugar para a Câmara; Pergunte porque é que queria ser ele o candidato à Câmara pelo PSD; Pergunte porque é que o "Cristiano" andou em conversações com a ROSA; Pergunte porque é que mudou de ideias nas últimas semanas; E já agora pergunte porque é que aceitou o convite do Sr. Presidente da Distrital do PSD/Porto, pessoa que jurou combater com a sua "nova forma de estar na política"?
Estas são apenas algumas das muitas questões a colocar ao nosso amigo "Trovador" que está em 5º lugar na lista...

19-08-2009 18:27
Autor: Lucky Luke
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Pois é "Unido ao Tacho"... não acredito que o "Ribeirinho" responda às suas questões, porque senão o povo de Alfena, deixa de votar nele e assim perde o tacho.
Na minha opinião vamos ter que ser nós a informar os Alfenenses sobre o saque que os Unidos querem fazer a Alfena.

O Lucky anda atrás dos Dalton´s de Alfena.

21-08-2009 17:46
Autor: JOE DALTON
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Olá a todos!
Chamo-me Joe Dalton e acabei de chegar a este fórum.
Estou em Alfena e apelo a todos os participantes neste forum que me ajudem a encontrar um "tacho" que perdi. Como parece que o Sr Unido ao Tacho e o Sr Ribeirinho percebem de culinária pedia-lhes que me ajudassem a encontrar o meu "tacho" perdido.

21-08-2009 20:11
Autor: PRO.CURA
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Que vergonha!
Não só para a Freguesia de Alfena, mas sim para todas as freguesias.
Já não faltava os Tinos e as Tinas como candidatos à Câmara, e agora este senhor que enganou tudo e todos em nome de interesses puramente pessoais.

Ao que chegou a politica em Valongo.

21-08-2009 21:20
Autor: Leovigildo
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro Sr. Ribeiro: não se faça ingénuo. Ninguém vai fazer denúncias e subscrever a seguir. É que, depois, é necessário provar e aí é que a porca torce o rabo. Nunca é fácil. Pelo contrário, é dificílimo e é por ser difícil que eles, os corruptos, se safam.
Repito: só os ingénuos é que acreditam que pessoas como Arnaldo Soares, Rogério Palhau (actual candidato á Junta), Camilo Moreira (mandatário dos Unidos em 2005 e não sei se neste ano também) e outros que tais, andam pelas Juntas e pelas Câmaras para servir o Povo. Para se servirem e nada mais. Disfarçam bem, enganam quem podem e, se calhar até, alguns companheiros políticos mais distraídos.
O caso da quinta da bandeirinha, que, por razões profissionais, conheço de perto, foi um autêntico assalto à mão armada. Nem os Daltons, os originais, pois claro, fariam melhor. Mas mais: tiveram a conivência do José Luis Pinto proeminente figura do PSD concelhio, braço-direito do Melo, na Câmara de Valongo e, nunca se sabe, se com o conhecimento do próprio Presidente. Não era caso, nem primeiro, nem único. Quem coloca o lugar autárquico ao serviço, não dos munícipes, mas do seu bolso só pode merecer desprezo. Votos, nem pensar. Assim o entendam os Valonguenses e os Alfenenses em especial. Para que esta espécie de predadores não prolifere.
Mas casos não faltam. Talvez, tenha oportunidade de os referir um dia destes.

23-08-2009 10:10
Autor: JOE DALTON
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro Ribeiro e "outros especimens" similares que por aqui andam:
Nesta altura de crise, em que ao que parece todos já nos descobriram a careca e eu e o meu bando (Irmaos Dalton) temos já grandes dificuldades em actuar sem que ninguém nos veja, pedia o especial favor de não faltarem a um grande encontro de mal-feitores e fora-da-lei que vai ter lugar na nproxima semana em Alfena em local a defenir.
Todos somos poucos. PF ajudem-nos precisamos de continuar a sobreviver...
Temos de elaborar uma estratégia que nos permita continuar a enganar o Lucky Luke... PS: Se virem o rantanplam mandem-no para casa que ele é um cao estupido e ainda se perde...

20-08-2009 12:39
Autor: António Ribeiro
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Está enganado em relação á pessoa, não sou o António Peixoto(que acho que nos merece todo o respeito!)chamo-me António Ribeiro , não utilizo nomes ficticios, aparece aí o meu e-mail ao contrario do sr. e de outros que escudando-se no anonimato só dizem barbaridades e também não sou o nº 5 na lista dos "unidos" , sou um Alfenense que aprecia a liberdade conquistada com o 25 de Abril,mas para mim liberdade é sinónimo de responsabilidade e respeito , por isso sugiro a todos que aqui participam com comentários que sejam objectivos e responsáveis , frontais mas educados , criticos mas construtivos.....já agora pedia ao cavalheiro(a) que me tratou por "Ribeirinho" que seja mais elegante e que me indique aqui o seu nome para que eu também o possa tratar por um diminuitivo.Passar bem.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].