Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-08-2009 01:49
Autor: António Ribeiro
Re: Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Imprimir Responder
Retiro o que disse anteriormente , vc é desinformado , porque existe uma acta do plenário do PSD onde foi aprovado um perfil!!facto que motivou a minha intervenção no próprio plenário conforme consta em acta e conforme questionou um distinto militante de Alfena sobejamente conhecido.Informe-se.Cumprimentos.

18-08-2009 00:15
Autor: Nuno Silva
Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro António Ribeiro,
Antes de mais quero-lhe agradecer o facto de ne considerar uma pessoa informada, no entanto ao que me parece Vexa. também o é, pelo menos no que concerne ao plenário, ou pelo menos pensa que é. Pois quero informa-lo que o candidato do PSD foi aprovado em planáeio de núcleo por maioria, e posteriormente em Comissão política alargada igualmente por maioria. Quanto a aceitação do candidato por parte dos militantes essa não pôde ser provada pois impediram a candidatura do mesmo; mas tanto quanto sei o candidato, era-o por ALFENA e PELOS ALFENENSES e não pelos militantes.
Relativamente à sua 1ª questão penso que o melhor é esclarece-la junto do presidente da sua distrital, Dr. Marco António Costa.
Cumprimentos
NS

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].