Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

18-08-2009 14:44
Autor: Lucky Luke
Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Imprimir Responder
Caro senhor António "Peixoto"... desculpe Ribeiro, quem lê os seus comentários verifica que o senhor deve ter um lugar prometido de destaque na junta, pelo que parece o Garcês é para sair logo que terminem as eleições... lugar esse que deseja à longos anos... Só o senhor vê virtudes no que os Unidos estão a fazer, a atitude que estão a ter é de verdadeiros jogadores da mal feitoria porque simplesmente estão interessados no negócio da zona industrial, negócio da quinta do bandeirinha e do negócio dos terrenos que eram para a escola primária do Barreiro que agora querem passar para zona de habitação, é dai que vem o apelido dos Srs. de "1€ por MT2" tenham alguma vergonha. Acredito que em breve vai ser um caso de PJ.

17-08-2009 17:49
Autor: António Ribeiro
Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Prezado Nuno Silva, como é um homem tão bem informado pedia-lhe que nos informasse quais foram as razões que o Dr.F.Melo invocou para não aceitar o Dr.Arnaldo em 2ºlugar?e se as mesmas não se verificam ao aceitar o dr.Arnaldo para o 4ºlugar?E já agora o informo que o candidato do PSD para Alfena não foi aprovado pelos militantes em plenário,foi aprovado um perfil!!Já agora procure saber qual a aceitação desse mesmo candidato por parte dos militantes.Vamos ser construtivos?Um abraço.

18-08-2009 00:15
Autor: Nuno Silva
Re: Re: Re: Alfena escola de talentos Responder
Caro António Ribeiro,
Antes de mais quero-lhe agradecer o facto de ne considerar uma pessoa informada, no entanto ao que me parece Vexa. também o é, pelo menos no que concerne ao plenário, ou pelo menos pensa que é. Pois quero informa-lo que o candidato do PSD foi aprovado em planáeio de núcleo por maioria, e posteriormente em Comissão política alargada igualmente por maioria. Quanto a aceitação do candidato por parte dos militantes essa não pôde ser provada pois impediram a candidatura do mesmo; mas tanto quanto sei o candidato, era-o por ALFENA e PELOS ALFENENSES e não pelos militantes.
Relativamente à sua 1ª questão penso que o melhor é esclarece-la junto do presidente da sua distrital, Dr. Marco António Costa.
Cumprimentos
NS

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].