Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

15-08-2009 16:23
Autor: Rui Paneira
Re: josé pareira Imprimir Responder
Quem não sabe reagir às criticas não serve para politico. Quem olha para o seu proprio umbigo e faz orelhas moucas às criticas jamais será um bom politico. Chega de servir os seus proprios interesses pessoais e criem politicos mais preocupados com questões sociais. De facto, as caldeiradas de respostas que este Sr.Pereira escreve são de muito mau gosto para quem lê este jornal. Tratem de discutir livremente mas de forma responsável. Quem quer ser politico que o seja ouvindo o que o povo diz. Sr.Manuel Pereira saia da politica. Desculpe a minha opinião mas é o que penso quando leio as suas mensagens.

18-08-2009 21:28
Autor: José Manuel Pereira
Re: Re: josé pareira Responder
Caro Senhor Rui Paneira.
Sem lhe prestar qualquwer comentário, convido-o a ler a resposta enviada ao Sr. Manuel Rosas no passado dia 11 de Agosto. Talvez tenha estado distraído. Um abraço. José Manuel Pereira

17-09-2009 15:43
Autor: Marco
josé pareira Responder
Não entendo este senhor. Deambula de um lado para o outro, de partido em partido, tem um humor degradante e deplorável, não ouve as criticas e dá primazia ao seu umbigo critico, etc. Sinceramente eu ía votar maria josé mas efectivamente NÃO IREI VOTAR nela. Este tipo é apenas mais um igual a todos os outros. assim se Vê a fibra destes ascensores da politica. Não entendo este senhor

19-08-2009 19:53
Autor: José Manuel Pereira
Re: Rui Paneira Responder
Obrigado Senhor Rui Paneira.
Sempre que for difamado e caluniado, vou apoiar igualmente quem o faz e direi que pessoas assim (que são caluniadas e difamadas por mentirosos) não fazem falta à política. Um abraço. José Manuel Pereira.

19-08-2009 10:52
Autor: Rui Paneira
Re: Re: josé pareira Responder
de facto tenho lido tudo que diz respeito a este assunto e mantenho a minha opinião... Continuo a pensar que pessoas assim não favorecem nem engrandecem a politica

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].