Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

14-08-2009 21:31
Autor: Maria da Ponte
Candidata à Presidência Imprimir Responder
Não é oficial, ainda. Mas já se sabe que será feminina a candidatura socialista à Junta de Freguesia de Alfena. Será? Eu já sei que sim.

17-08-2009 17:54
Autor: António Ribeiro
Re: Candidata à Presidência Responder
Sabe vc e muita gente , chama-se Anabela Magalhães e tal como a ultima candidata nas eleições intercalares pelo PS(Eng.Ana Macedo)nem conhece Alfena!!Isto sim é triste!pode ser que fique a conhecer a Rua de S.Vicente, Rua 1º de Maio e mais uma ou outra durante a campanha.

18-08-2009 13:35
Autor: Rosa dos Ventos
Re: Candidata à Presidência Responder
Caro "Ribeiro", o Sr ja esta a atirar pedras à candidata do PS. De facto para uma pessoa que nao da a cara nem nunca deu, para nada, em alfena parece-me estranho!
O seu pensamento politico é como as "proteses" até pode servir para desenrascar, mas não é original... nem o poderia ser, pois o seu pensamento político anda como um "apendice"... não tem vontade propria.
Deixe de ser porta-voz dos Unidos e deixe de atacar o PS...
Olhe bem para o seu "candidato" que ficou cheinho de medo de enfrentar o PS que tudo fez para que não tivessemos candidatura, o que conseguiu do outro lado... Mas veja lá se as contas lhe saem "furadas" e depois precisam de uns "implantes" novos...

08-09-2009 12:44
Autor: Pedro Sousa
Re: Candidata à Presidência Responder
Realmente, é lamentável que se fale das pessoas que não se conhece. Felizmente tive o prazer de privar de perto com a candidata, e o que posso dizer é que é uma pessoa que prefere a politica construtiva em deterimento da destrutiva que pelos vistos o Sr Ribeiro (será esse o seu nome verdd?) prefere. Pessoas como o Sr. não querem o melhor para Alfena, mas sim pessoas que lhes sirvam os seus interesses, e isso, amigo, garanto-lhe que a candidata do Ps e futura Presidente da Junta não o fará, a menos que os seus interesses pessoais coincidam com os da terra. Pode não ser nascida na terra, como aliás mt gente nesta nossa vila, aliás, penso que o ainda Presidente da Junta tb não o é, ou estou errado Sr. Ribeiro? Por favor, faça uma análise ao que se está a passar e às trocas e baldrocas dos UPA e depois então, tente se conseguir ser imparcial, tire a poeira dos olhos que parece k lhe está a toldar os pensamentos e então sim, fale da Drª Anabela Magalhães. Tente conhecê-la e verá que tem uma pessoa de confiança e com uma grande capacidade para liderar esta Freguesia. Eu estou convencido :)

18-08-2009 11:21
Autor: Gonçalves Zarco
Re: Candidata à Presidência Responder
Acho muita piada virem para aqui dizer que a candidata do PS não conhece Alfena...
Simplesmente hilariante!
Então e o candidato dos independentes, dependentes da Distrital do PSD? Conhece Alfena? Tem curriculum? Tem perfil? É reconhecido como sendo um candidato com mérito político? CLARO QUE NÃO! A única virtude sobejamente reconhecida ao candidato dos Unidos e do futuro Ex-Presidente da Junta é o de dominarem as técnicas de negociação com os "aparelhos" partidários... Os mesmos que tanto criticaram nos últimos 4 anos... É SÓ RIR, É SÓ RIR!
E quando muito só irão ganhar por terem promovido a ausência de oposição, pois caso contrário tinham uma derrota histórica.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].