Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

13-08-2009 20:24
Autor: José Manuel Pereira
Re: josé pareira Imprimir Responder
Senhor Manuel Rosas.
Procuro compreender a sua indignação pelo facto de A Voz de Ermesinde publicar textos (leia-se mensagens minhas). Da mesma forma refere que é inadmissível como reajo às críticas repletas de má-educação. Contudo, apenas procuro comprrender a sua indignação se, na sua boa fé, não tenha lido as mensagens que o Senhor "Marco", sob anonimato, se refere à minha pessoa. Para tal, convido-o a ler neste Fórum, os ataques pessoais, difamatórios e caluniosos que gratuitamente o referido Senhor "Marco" dá-se à liberdade de fazer. Os mesmos foram publicados nos dias 21 de Julho e 30 de Julho. Tiveram, no direito à defesa da honra e da dignidade, os respectivos correctivos em 23 de Julho e 11 de Agosto.
A minha reacção à crítica é bastante positiva e saudável. A reacção à mentira e à cobardia, é repugnável e inaceitável.
Convido-o pois a fazer a leitura das referidas mensagens e a opinar sobre as mesmas.
Verá então que não sou indiferente às críticas (mentiras) e que não há qualquer má-educação.
sempre disponível e com participação identificada, sou José Manuel Pereira, BI - 5917875, eleitor 19359, nato e criado em Ermesinde.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].