Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-11-2019
Jornal Online

Zona de Debate

15-08-2009 12:59
Autor: O im/pertinente
Re: Re: CATA VENTOS DE ALFENA Imprimir Responder
Caro Bruno,
Conte com o meu voto! Se atendermos ao contexto concelhio bem com das freguesias, que se pauta pela total ausência de linhas programáticas das diversas candidaturas, e o facto das mesmas se constituirem por uma amálgama disfuncional de ideologias, apenas nos resta uma alternativa, O VOTO EM BRANCO!

11-08-2009 12:14
Autor: Basílio - Campo
Re: CATA VENTOS DE ALFENA Responder
Depois do que vou assistindo nestas eleições, e ao jogo dos lugares e negociações com os Senhores de Alfena, só vos digo uma coisa... ainda bem que apareceu o TINO.
Só vou votar porque estou farto de políticos destes, e vou votar no TINO.

11-08-2009 19:30
Autor: sxcharaaahn...
Re: Re: CATA VENTOS DE ALFENA Responder
sr. basílio de Campo

P'ra votar no Tino mais vale não votar!
A campanha do Tino foi encomendada pelo dr. fernando melo, sabia disso?
Use o seu voto de forma útil, mais vale votar em branco ou escrever-lhes um recadinho no boletim que votar num incapaz como o Tino que não é assim tão inocente como parece...

14-08-2009 16:07
Autor: Bruno
CATA VENTOS DE ALFENA Responder
Ao ler as inumeras cronicas que por aqui tem deixado nos ultimos dias dei por mim a pensar que estes comentarios sobre os politicos independentes de Alfena seriam um mero exercicio de maldicencia, ou de fofoquice se assim quiserem chamar.
No entanto, eis que me chega ao correio um folheto contendo um texto assinado por 3 interpretes da candidatura independente Unidos por Alfena.
Finalmente tive oportunidade de confirmar com os meus próprios olhos aquilo que pensava serem meros boatos e "bocas".
Não posso ficar indiferente a tudo isto. Apoiei com o meu voto aquilo que outrora me pareceu essencial para a freguesia, gente diferente disposta a defender ideias, e sustentado em pessoas que haviam cortado as amarras com os partidos e baseavam a sua mensagem nisso mesmo... lembro-me de ouvir nos altifalantes da campanha a expressão "nos nao temos amarras"...etc
Hoje começo a constatar que tudo nao passou de um logro!Na primeira "curva" guinaram o volante para onde sempre quiseram estar.
Eu ja percebi quais eram os objectivos reais de algumas pessoas e sinceramente nao estou disposto a continuar a dar para o peditorio... Não posso entender isto e ainda o facto de terem andado em negociações com 2 partidos, numa lógica do "quem dá mais!"
Esta "traição" nao tem perdao, é mesmo inqualificável. Acho que devemos todos aprender com isto e deixar de andar a acreditar em falsos moralistas que tal como "judas" se "vendem por treze dinheiros" na 1ª oportunidade.
Os objectivos destes individuos ficam agora a nu e nunca a expressão "O REI VAI NU" fez tanto sentido.
Como diria Salgueiro Maia: "Há varios tipos de Estado, os Socialistas, os liberais, os social democratas, etc. mas nenhum pior do ESTADO a que chegámos, pelo que urge acabar com ele"... esta expressão é em sintese aquilo que penso sobre o actual contexto político na freguesia e no concelho.
Eu vou fazer a minha parte, no proximo dia 11 de Outubro não vou ficar em casa, e vou contribuir com o meu voto para um GRANDE CARTÃO VERMELHO a estes "politicos" na verdadeira acepção da palavra...
Conto convosco! Não se resigne nem fique indiferente!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.