Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-08-2009 08:10
Autor: Batemos no Fundo
NAO VOU VOTAR MELO POR CAUSA DOS CHICO ESPERTOS DE ALFENA Imprimir Responder
Pois é!
Nos últimos 16 anos sempre votei no Dr. Fernando Melo. Nos últimos 16 anos assisti a muitos problemas na política local, mas mal ou bem o Dr. Fernando Melo lá foi resolvendo.
Sou de Ermesinde, e por cá, tal como no resto do Concelho já não se fala de outra coisa, que não seja a introdução à força na lista do PSD à Câmara de um indíviduo que não passa de um pato bravo, ou "cata vento" como já ouvi dizer por aqui.
Em 16 anos, a entrada de um tal de Arnaldo na lista do PSD é a maior vergonha e desilusão de todas a que assisti e já tenho alguns anos.
Nesse tipo de pessoas e de políticos recuso-me a votar.
Em ALfena admito que ainda seja uma pessoa admirada, no resto do concelho já lhe descobriram o que realmente quer...
Um indíviduo que anda em "negociações políticas" com o PS e com o PSD... e mais não digo NÃO MERECE O SEU VOTO, eu não voto PSD para a Câmara Municipal.
Dr. Fernando Melo, resolva esta pouca vergonha...!!!

14-08-2009 23:09
Autor: O im/pertinente
Re: NAO VOU VOTAR MELO POR CAUSA DOS CHICO ESPERTOS DE ALFENA Responder
Meu caro "batemos no Fundo",
compreende-se que não vote no Melo, mas que seja pelas razões correctas - ausência de TRABALHO realizado no último mandato...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].