Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-08-2009 01:47
Autor: José Manuel Pereira
Marco do Correio Imprimir Responder
Meu estimado e querido Marco do Correio. Além de já sentir saudades suas, compreendo o seu desespero e a sua frustrante angústia. Não vou dizer que, pelo que diz, o senhor é um ignorante ou vive no reino do Melodismo e no país do Lobo Mau. Não, apenas o senhor é teimoso e perfila de uma invejável obsessão por mim que já me sinto um verdadeiro nascisista (veja num Dicionário perto de si...). Se mais não souber fazer, vá fazendo uns ditados ou vá para o Largo da Estação acender a candeia do velho ferroviário. Tente, sem esforço, trabalhar e ser útil à sociedade que, da minha parte, dar-lhe-ei um lugar nos CTT de Ermesinde para lamber os selos antes de serem colados. Poupa-se cola e fica com a língua lavada!... Mas prometo, promessa de Escuteiro, que vou enviar uma delegação aos seus dois candidatos de eleição para lhe arranjar um “tachinho”. Quem é amigo, quem é!?
Quanto ao facto do meu obliterado Marco do Correio fazer parte da Caldeirada, qualquer dia, para seu bem, ainda é comido de cebolada. Em relação à sua "honestidade política" tenha a coragem de se identificar publicamente sem se esconder cobardemente sob identificação falsa e mostrar aos outros o seu auto-retrato. Aliás, continuo a estranhar o facto de A Voz de Ermesinde permitir a partilha do Forum aos que - sob anonimato - desopilam diarreias de perdigotos e tripas leprosas de sanidade mental.
Meu emplastro e desgrudado Marquinho. Quero aproveitar para lhe agradecer toda a atenção que tem dado ao meu percurso. Não sabia ser uma pessoa tão importante, requisitada por muitos partidos e angelicamente seu fã predilecto. Ainda bem que tenho um amigo que me vai abrindo os olhos. Custa-me a dizer mas é o preço da fama. Não tem razões para ter ciúmes e sentir-se tão incomodado com a minha pessoa. Não se esforce por me idolatrar porque tão grande honra não mereço. Jamais terei palavras para saldar a minha sofrível gratidão. Sei que o seu diagnóstico, mais que reservado é público. Lamento por isso. Contudo, sugiro que escreva para a Revista Maria porque eles lá têm um consultório onde resolvem todos os seus problemas e outros do seu incómodo sofrer. Comigo resultou. Acredite. Estou mais corrupto e cu…rrompido. Se a memória não me falha, ainda terei o endereço ou junto do pedido de emprego que julgo ter enviado ao alonso Lobão ou preso a um clip de uma das cunhas que meti na última reunião da Junta de Frerguesia de Ermesinde. Contudo o "tacho" já estava reservado para a fiel oposição... Vá lá que eles tiram uma cópia. Diga que vai do meu mando e dê-lhes cumprimentos meus.
Para terminar, porque o tempo escoa e ainda penso ir pedir um "lugar" à CDU ou ao BE, gostaria, para que grave eternamente no cinto das suas calças, a seguinte sina: Não aceito conselhos de quem diga ter feito muito, mas antes de quem já tenha provado ter produzido mais e melhor. Nunca foi o seu caso. Um abraço e os habituais beijinhos corruptos com gosto a laranja seca e espinhos de rosa. Faça-se um Homem!... e apareça...
Fico, desesperadamente, a aguardar cumprimentos seus... e de quem lhe coloca cera nos ouvidos. José Manuel Pereira, seu admirador de circo e carrasco nos bons momentos da vida.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].