Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

11-08-2009 12:14
Autor: Basílio - Campo
Re: CATA VENTOS DE ALFENA Imprimir Responder
Depois do que vou assistindo nestas eleições, e ao jogo dos lugares e negociações com os Senhores de Alfena, só vos digo uma coisa... ainda bem que apareceu o TINO.
Só vou votar porque estou farto de políticos destes, e vou votar no TINO.

10-08-2009 09:35
Autor: Bacalhau do leça
CATA VENTOS DE ALFENA Responder
Afinal de contas parece que se confirma que temos um grande cata vento em Alfena.
Prometeu 2 mandatos seguidos ao Povo, prometeu que nunca abandonaria um tal de "projecto". Depois mudou de opinião e prometeu que afinal já só saía pelo 2º lugar numa qualquer lista para a Camara Municipal. Depois prometeu que não era de nenhum partido e era independente, mas "namorou" os socialistas e os social democratas, com espaço de 1 mês. Depois afinal parece que vai aceitar um qualquer lugar. Depois andou a colocar cartazes a prometer que continuava, mas afinal não vai continuar. Depois deve ter prometido que deixava o tal "projecto" a alguém capaz, mas ao que parece também não cumpriu e deixa o pobre do "projecto" a um qualquer que não o melhor... a história continua... mas o desenlace depende de si e de todos nós.
Queremos gente desta? No meio disto tudo o grande coitado é o tal, conhecido por "projecto"... Que grandes orelhas ou barrete que alguns vão ter de enfiar... É o que faz andarem com um grande cata vento ao colo... dá nisto!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].