Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

06-08-2009 19:46
Autor: Municipe
Dra. Maria José Imprimir Responder
Boas-tardes!
Tenho visto nos ultimos meses muita confusão gerada pela Sra. Dra. Maria José, sinceramente eu como municipe lamento que a politica praticada pela Dra. Maria José é ter o poder na Camara Municipal de Valongo. Está mais que claro que a Dra. Maria José que uma vez foi afastada e rejeitada pelo seu partido por motivos que todos nós sabemos...A Sra. Dra. Maria José nao está interessada, nem procura nada para ajudar o povo em todos os niveis do concelho de Valongo, vejam lá, a mesma nunca aprovou qualquer proposta apresentada pela CMV (assistem às reunioes camararias e vem com vossos proprios olhos) e mais, ultimamente com a ajuda do Sr João Queirós estao a fazer vida negra ao Sr. Presidente por questoes de chantagem...
Acreditem, eu proprio confirmei, para ter uma licença de construção era na hora e agora nao, tem que se esperar o minimo 2 semanas. Posso dar outro exemplo, se houver um predio habitado em ruinas e pode de um momento ruir, o Sr. Presidente nao pode actuar de imediato, tem que esperar pela Sra. Dra. Maria José para actuar....Isso é ridiculo!!!!
Neste momento a CMV nao está a funcionar como devia e tudo por questoes de poder e chantagem....
Alias, a propria Dra. já viu as sondagens e tudo indica que vai ficar atras do Dr. Fernando Melo e do Dr. Afonso Lobão, conforme o que foi escrito aqui na voz de Ermesinde.
É vergonhoso.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].