Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-07-2009 20:44
Autor: Incisivo/José António/Ermesinde
Re: Re: Re: Re: Lista de dados pessoais dos funcionários da C.M.Valongo na boca do Lobão Imprimir Responder
Este de incisivo que todos percebemos quem representa,apesar de não dar a cara,vê-se quem serve!

No mínimo o que se lhe exigie é compostura e respeito porque quem efectivamente já fez muito pelo Concelho, apesar de nunca estar no poder autárquico. Que o digam as Instituições que servem os mais carenciados do Concelho. É verdade é que nunca se pôs em bicos de pés como aqueles que o senhor serve.

Saiba respeitar os outros e não se esconda atrás do anonimato


30-07-2009 12:36
Autor: sr.incisivo
Re: Re: Re: Re: Re: Lista de dados pessoais dos funcionários da C.M.Valongo na boca do Lobão Responder
Oh amigo...
Só nestes últimos tempos (de promessas) é q o sr. afonso lobão tem interesse em visitar as instituições... Antes, nunca o tinham visto, nem sequer ouvido falar desse sr.!
Mas s duvida, pergunte, e pergunte até ao cidadão comum s antes da "plantação" em massa d outdoors desse sr., alguém o conhecia, ou s fez alguma coisa pelo Concelho!?

p.s. - o meu estado d anonimato é irrelevante, apenas lh digo q não estou, nem anseio estar na "alta roda politica", mas conheço bem os "meandros" e sei bem c/ q linhas s cozem...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].