Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

14-08-2009 00:01
Autor: alfenaalfenense
Re: Eleições em ALFENA Imprimir Responder
Boa noite.
É de lamentar o que tenho visto escrito relativo a ALFENA por pessoas que nem sabem do que falam mas falam do que não sabem... sinto uma tristeza grande por essas pessoas (ou essa pessoa) não darem a cara durante o tempo antes das eleições ou seja 3 anos e qualquer coisa... que se escondam atrás dos outros a fomentar ideias maleficas para proveito próprio e que depois as coisas não saiam como previsto Sr. Sérgio Sousa e amigos e que seja preciso alguém por ordem para arrumar a casa que eles pensavem que estava arrumada á maneira deles...ou seja esses senhores que nunca fizeram e nem por um segundo pensaram fazer algo por ALFENA, pelo contrário sempre esperaram que os outros fizessem para eles terem os "louros" isso mesmo Sérgio Sousa ou melhor e mais conhecido "Corta fitas". Pense em trabalhar em prol da zona onde vive... para seu bem e de todos.Um bem haja para todos Alfenenses que gostam de ALFENA.
Roberto Dias

28-07-2009 11:16
Autor: Bacalhau do Leça
Eleições em ALFENA Responder
O panorama em Alfena para as proximas eleiçoes autarquicas anda muito engraçado.
Ao que parece, e é voz corrente em Alfena, os independentes "Unidos" preparam-se para ajudar o PS nas eleiçoes autarquicas, e o PS a troco da "ajudinha" nao vai apresentar candidatura a Junta de Freguesia. Será verdade o que se diz?

29-07-2009 10:18
Autor: Mascara Amarela
Re: Eleições em ALFENA Responder
É de facto uma VERGONHA... diria mesmo uma traição, aquilo que os "independentes" se preparam para fazer ao POVO Alfenense.
Depois de terem levado porrada do PS durante 3 anos, preparam-se agora para apoiar os Socialistas a troco destes não concorrerem às eleições para a Junta, é o que todos já sabem e falam a boca cheia em Alfena.
Como Alfenense tenho vergonha de ter apoiado e votado nos Unidos.
Agora é só esperar pelas próximas voltas de bicicleta à vila, com as camisolas rosa/amarelo.

29-07-2009 14:37
Autor: Flor de Liz
Re: Eleições em ALFENA Responder
Mas afinal o Arnaldo não queria ser candidato a vice presidente nas listas do PSD nestas eleições (pelo menos foi o que li numa das edições anteriores deste jornal)?
[É PROVAVELMENTE UM LAPSO DO(A) LEITOR(A), "A VOZ DE ERMESINDE" NUNCA PUBLICOU TAL NOTÍCIA].
A ser assim estaria disposto a quebrar as promessas que andou farto de fazer as pessoas a troco de um lugar na camara... mas como o PSD não o quis, esta historia a ser verdade deve ser a sua resposta... isto está lindo está...

30-07-2009 09:18
Autor: Padeirinha de Alfena
Eleições em ALFENA Responder
Estes arranjinhos politicos demonstram bem que sao todos iguais. Batem com a mao no peito a dizer que sao muito puros e desinteressados mas quando chega a hora da verdade fazem como os outros. No caso destes ainda é pior porque fartaram-se de agir de uma determinada maneira e agora fazem exactamente ao contrário.
É pena, mas a credibilidade dos independentes de Alfena já não existe e cada vez mais pessoas já se aperceberam disso. Não contem também com o meu apoio.

30-07-2009 09:24
Autor: Anestesiador
Re: Eleições em ALFENA Responder
Caros Alfenenses,
O tempo é o melhor remedio para muitas coisas. O azeite começa a vir ao de cima. As verdades vão se começando a saber. As carecas de alguns independentes vao começar a ficar a mostra. Um desses exemplos é o que alguns desses "carecas" andam a fazer, e pelo que vou lendo aqui já começa a ser do conhecimento de muitos que há um arranjinho politico entre o Sr. Lobao e os unidos para as proximas eleições na freguesia e no concelho. É deplorável que assim seja...é uma traição a todos os que acreditaram naquele projecto e aos alfenenses

30-07-2009 22:04
Autor: treinadores de bancada
Re: Eleições em ALFENA Responder
São bacalhaus,são máscaras amarelas, são flores de lis, são padeiriinhas e podem ser outras coisas. mas é verdade é que o povo é que vota, e quer se queira ou não, o Sr. Prof. Arnaldo é desejado pelo povo.
E não adianta estes treinadores de bancada,do clube que todos nós já percebemos qual é, inventarem coisas de menor importância. Têm que se aguentar.
Viva a democracia. O Povo é que mais ordena!

10-08-2009 09:47
Autor: Flor de Liz
Eleições em ALFENA Responder
Afinal de contas para onde vai o "Independente" de Alfena?
Ouvi dizer que ia plantar ROSAS, mas depois ao que parece vai plantar LARANJAS?
Mas em que é que ficámos? Já parece um leilão, como quando andámos à procura de "emprego". O patrão que nos paga mais... Só assim se percebe que em vez de ir trabalhar na "Estufa do Lobo Mau" na área da floricultura tenha aceite em vez disso aceitar trabalhar no "Pomar Laranjal" a plantar laranjeiras e a colher laranjas. Deixou os limões amarelos que andavam acidos e azedos e tinham pouca saída no mercado para um fruto com maior "saída" nas vendas de supermercado. Agora caro consumidor, tenha cuidado com o sumo de laranja que se calhar vai azedar...

05-08-2009 00:32
Autor: antonio moreira da silva
Re: Eleições em ALFENA Responder
Fico espantado com os comentarios de uns cobardes que nem o nome colocam. Falam de Alfena e dos unidos com despeito, porque o trabalho realizado em alfena esta À vista, o povo nao dorme. O bom povo de alfena dá lições de democracia e de sabedoria, mas claro que os despeitados continuarão cobardemente a falar, Se tudo está tão mal porque não vão a votos? Mas o povo já conhece alguns destes doutores . com vários cursos, principamente o curso do despeito, damentira e da preguiça. Continue Dr. Arnaldo, vozes de burro não chegam ao céu

11-08-2009 20:46
Autor: vitor batista
Re: Eleições em ALFENA Responder
Sr. Moreira da Silva
Aposto que o Sr. Dr. Arnaldo, se for eleito, vai apostar na formação dos iletrados...isto é, se ele souber o que isso é!!! O Sr. poderá ser a próxima vítima! Boa Sorte

29-07-2009 09:42
Autor: sr.incisivo
Re: Eleições em ALFENA Responder
...pois, é mesmo verdade tamanha permiscuidade!

30-07-2009 10:41
Autor: Flor de Liz
Re: Eleições em ALFENA Responder
Ex.mos Srs "A voz de Ermesinde":
- Edição de 30/06/2009
- Secção Destaque
- A campanha eleitoral no Concelho
- Listas cozem em lume brando
- 2ª parte do texto, 10ª linha:
"...O autarca de Alfena (Arnaldo Soares) chegou também a ser apontado como um nome possível para a vereação, hipótese que parece não se confirmar..."

De facto a notícia apenas não refere o lugar na lista da vereação, mas que ela (notícia) existe... lá isso existe.

P.S. Aguardo naturalmente que este meu report seja publicado, como é natural.

Cumprimentos e Bom trabalho.

13-08-2009 02:47
Autor: Pobre e mal agradecido
Re: Eleições em ALFENA Responder
O povo Alfenense é pobre e mal agradecido. Acima de tudo, estes comentários que aqui se leram, só demonstram a grande pobreza de espírito que se tem nesta terra. As pessoas ficam cegas com ideologias, que por qualquer razão, todos são corruptos e todos são iguais uns aos outros. O que se esquecem é que Alfena passou anos a ser espezinhada, maltratada e ignorada, agora Alfena tem quem tome conta dela, alguém que proteja Alfena onde ela realmente tem que ser protegida. Também li por aqui uns comentários, de alguém a dizer que tinha vergonha de ter vestido a "camisola amarela" e de ter votado nos UNIDOS POR ALFENA, pois a verdade é esta, não é nas camisolas, nem nas cores dos partidos que temos que vestir, mas sim a camisola de Alfena. Alfena precisa de acordar e abrir os olhos ao que realmente se passa. Quem está do lado do bem, e quem está do lado das "marmitas". É preciso ver quem realmente trabalha por estas bandas. Força Dr. Arnaldo. Unidos somos Alfena.

13-08-2009 09:34
Autor: António Ribeiro
Re: Eleições em ALFENA Responder
Carissimos,não posso deixar de manifestar a minha total satisfação por ver que o Dr.Arnaldo pôs Alfena no mapa!!Agora até já há basilios de Campo , Antónios de Sobrado , Maneis de Ermesinde e outros preocupados com as eleições em Alfena!Muito bem!Verifico que o despeito é terrivel.Quando os famosos "eleitos em 2005" fizeram um acordo pós nupcial com o "amigo"Talaia e criaram o bloco central psd-ps(nunca visto)e o PS elegeu para presidente da Assembleia o Sr.Roque(candidato derrotado nas urnas)esteve tudo bem, quando os dois inuteis eleitos pelo psd esperavam que o "amigo"Talaia desse indicação de qual era o sentido de voto pra eles poderem votar estava tudo bem, aí não havia cata-ventos , havia marionetes , tenham vergonha e se não sabem do que se passa não comentem,falem da vossa casa e das vossas vidas medíocres e a história dirá um dia que Alfena será assim porque passou por lá um ciclone que catapultou a Vila para o lugar de destaque que já tem hoje e que será melhor no futuro.

30-07-2009 19:08
Autor: O inconformado
Re: Eleições em ALFENA Responder
Parece que efectivamente algumas pessoas já se mostram atentas aos arranjos e cambalhotas políticas de que Alfena tem sido exemplo nos últimos anos.
Finalmente se percebe que as listas de independentes só o são na esperança de um "prémio", não interessa se laranja ou rosa, desde que apareça.
Mais grave é que o PS se tenha apresentado a eleições em Janeiro contra quem agora apoia sem dar uma única razão e, sem que os eleitores percebam os motivos, ficando, obviamente, a pairar a suspeita de "favores" como se tem vindo a denunciar, quer a nível nacional, quer, agora, também ao nível autárquico.

Está na mão de cada um de nós denunciar tamanha vergonha e, sobretudo, analisar as promessas que têm vindo a ser feitas, olhar os resultados e decidir por pactuar com os compadrios que só beneficiam alguns ou dizer BASTA e mudar o estado de coisas.

Cada Freguesia, cada Concelho, cada País tem os políticos que merece, está nas mãos de quem os elege mudar definitivamente, e não para mais do mesmo.

Honra seja feita aqueles que denunciam diariamente tal "tachismo" e não se calam à espera da sua vez de se sentar à mesa enquanto se divide o fruto do saque diário.

Em mais de 30 anos de democracia assistimos a uma rotatividade amorfa que nada muda a não ser as caras, ora à direita ora ao centro, em que ex-ministros assumem cargos principescamente pagos em empresas de capitais públicos ou em empresas às quais deram um empurrão.

É altura de dizer basta, dê-se força a quem a merece, a quem denuncia, a quem não pretende tachos.

Em Valongo e em Portugal dê-se força a quem não espera lugares, a uma esquerda que o é, na teoria e na prática, a uma esquerda sem medos.

Eu voto B.E.



07-08-2009 16:40
Autor: amilcar cabral
Re: Eleições em ALFENA Responder
Tem razão, muita razão o Sr. Moreira da Silva. De facto há para uns "doutores" com vários cursos. Esqueceu-se de um(s) em particular licencidado(s) em técnicas de negociação apuradas, inveja e faltar aos compromissos.
Um conselho em relação a esse(s) Dr(s: Esteja atento e não fique surpreendido quando um dia destes acordar e verificar que o deixaram sozinho... Mas continue a acreditar, eu também já acreditei...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].