Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

23-07-2009 12:09
Autor: José Manuel Pereira
Re: Marco Imprimir Responder
Meu querido Marco. Desconheço quem é o senhor. Não se identifica com o nome completo nem mesmo consigo alcançar se se trata de um mero "Marco" de correio. Contudo, e porque neste Fórum já dei - publicamente - a minha identificação e o contacto, sugiro que, numa futura intervenção, refira "identificado" e não "identificável". Pode recorrer aos Cursos das Novas Oportunidades!...
Quanto às restantes afirmações, apenas lhe respondo porque dou-me bastante mal com a mentira, os hipócritas, os cobardes e os moços de recados. Como o senhor sabe, é absolutamente MENTIRA o que afirma. Só admito que as suas afirmações possam resultar de alguma teimosa embriaguês que não o larga ou da carência de diopetrias. Nunca me viu apoiar o Dr. Fernando Melo (aliás, com quem coloquei recentemente duas acções em Tribunal) nem, para seu desespero, me viu com o candidato Afonso Lobão. Este não o conheço "nem nunca me foi apresentado". Como vê,... o senhor anda a ver mal.
Em relação à entrega dos panfletos da candidatura Independente "Coragem de Mudar" é totalmente VERDADEIRO o que afirma. Viu-me e vou dar-lhe o prazer de continuar a ver-me. Sou apoiante identificado, declarado e assumido da Candidatura Independente "Coragem de Mudar" somente porque tenho fobia aos corruptos, incompetentes, lambe-botas, vira-casacas, parasitas e carraças.
Está esclarecida a sua legítima e desesperada preocupação. Se mais prosa tiver ou Latim queira brotar, conte comigo. Se precisar de desabafar ou apenas procura um encosto num ombro amigo, esteja à vontade. "Na Candidatura Independente não há amigo ausente". Um abraço muito apertado e beijinhos Independentes. Convido-o para um café e posso financiar-lhe uma consulta ao Oftalmologista. Do seu sempre querido e atencioso José Manuel Pereira. BI-5917875, Eleitor 18359, Telem. 964206414, Natural e Residente em Ermesinde. Apaixonado por carne de porco, nomeadamente presunto.

30-07-2009 18:01
Autor: Marco
josé pareira Responder
julgo que tenho o direito de resposta: o nosso amigo reagiu mal à descoberta. Escusa de se sentir nervoso e incomodado. Não contarei mais nada para além do que já disse. Os seus interesses não me interessam. Só não acho credível andar a deambular dum lado para o outro. Eu sei bem que é apreciador de cafézinhos como o "Torres"... oh meu caro amigo voçê foi para esta lista porque foi quem o aceitou.sabe tão bem como eu que deambulou em todas e só a Maria José Azevedo lhe deu encosto para o ombro amigo... Confesse lá a verdade! Foi apoiante do PSD e estimou afonso lobão. Voçê brada que não gosta de politicas mas faz parte desta caldeirada,tal como eu! independente ou não está lá com os seus respectivos interesses. Ou será por mera caridade?! Apoia aqueles que contribuiram para o actual caos e calamidade a que estamos sujeitos na cidade de ermesinde. Voçê diz, na sua crónica, que gosta de presunto e eu não duvido: - O simples facto de se identificar e convidar tudo e todos para cafézinhos não será um acto de presunção? Ou ganhar votos para o seu lugar? Meu amigo, sejamos sinceros e não andemos a blasfemar. Politica é um acto de honestidade. Carpe Diem

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].