Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

07-07-2009 14:34
Autor: Anónimo
Plenário Imprimir Responder
Assisti, no passado dia 2 de Julho de 2009, ao episódio mais caricato da história do PSD/Ermesinde. Mais precisamente no Plenário de Núcleo do PSD/Ermesinde em que se procedeu à nomeação do novo cabeça de lista para a Junta de Freguesia de Ermesinde Luís Ramalho. Acontece que no dito certame estavam precisamente 3 militantes socialistas a assistir sem que ninguém desse por ela ou se manifestasse. Mais ainda, no fim quando se procedeu à votação do único nome proposto – Luís Ramalho – estes mesmos militantes do PS, passando-se despercebidos, votaram a favor do mesmo. Alguns membros históricos do PSD/Ermesinde, cerca de três ou quatro militantes, abstiveram-se na votação. É lamentável que estas situações se passem no seio dum qualquer partido e demonstra bem o desnorte a que o PSD está submetido.

P.S.: Peço desculpa pelo meu anonimato. Confesso que eu (militante socialista) fui um dos presentes nesse mesmo plenário.

10-07-2009 17:01
Autor: Anónimo 2
Re: Plenário Responder
Caro anónimp:
Eu sou militante do PSD e faço parte das listas do PS do Sr. Lobão, não da Sra Maria José, acho que ninguém ainda deu conta, e esta heim?
P.S. Não conte a ninguém, fica só entre nós tá certo?

14-07-2009 22:26
Autor: o im/pertinente
Re: Plenário Responder
Caro Anónimo,
o que relata é apenas e tão só a essência da democracia - i.e. o PSD tem portas abertas para quem quiser participar na vida politica da cidade e do concelho... o que é lamentável, é alguns militantes do PS "esgueirare-se matreiramente", qual raposas em galinheiro, para mais tarde tentarem fazer disso um "happening politico".

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.