Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

23-06-2009 15:30
Autor: sr.incisivo
Re: Desmistificação do Problema da Água Imprimir Responder
Caro joão silva sou apenas um municipe mtº descontente e inconformado c/ o rumo q leva este Concelho, principalmente a mh cidade - Ermesinde...
S lhe falar d construção duvidosa (a torto e a direito), concessões duvidosas (parquimetros), desorganização total de trânsito, degradação continua d infraestruturas, crescimento d insegurança, etc., etc; em suma uma total ausência d qualidade d vida, deve saber bem do q estou a falar...

...eu ñ preciso sequer d ter argumentação, o problema está aos olhos d quem quer ver; pelos vistos o sr. joão silva ñ quer, ou então ñ lhe interessa...!
Continue a defender os mesmos, afinal é d td o seu interesse!

Olhe, a mim interessava-m uma cidade q ñ estivesse parada no tempo, à mercê d "vândalos" urbanos q vão "roubando" e vendendo Ermesinde...
...dou só um ex.: a concessão dos parquimetros foi vendida a 50 anos e alargada p/ 70...

..."Eles" morrem, vêm os filhos e os netos, e ainda ñ s livraram dos parquimetros...

...imagine agora qtºs anos vão demorar a desfazer os erros d construção e a falta d infraestruturas!

p.s. pense bem e pondere as suas intervenções em defesa d quem "a gente" sabe!

Ah, qtº aos "tachos", safo-m bem na cozinha mas ñ gosto d misturas, por isso ñ devo favores!

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].