Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

01-06-2009 17:52
Autor: Ramos da Cunha
Re: Re: Sócrates em Valongo Imprimir Responder
Agradeço ao Sr. PS/verdade o amável convite feito para entrar na sede do PS/Ermesinde simplesmente não o posso aceitar pq não sou inscrio nesse Partido nem em qualquer outro. Se fiz o comentário a que se refere foi por duas razões: a primeira pq admiro o trabalho do primeiro-ministro e procuro informar-me o mais possível obre as eleições europeias e gostaria de ouvir a opinião de quem representa o PS nacional. Lamentei o facto de não ter tido conhecimento e ter sabido que muito poucos ermesindenses dele tomaram prévio conhecimento, mesmo sendo ou dizendo ser militantes do PS.
Mas já agora gostaria que soubesse que apesar de procurar acompanhar a vida nacional o mais possível tenho tido pouca oportunidade de saber notícias do PS e as poucas que me vão chegando tratam de assuntos relacionados com outras eleições que estão ainda longíquas e através de um jornal "independente" que para quem o é, de facto, a ninguém engana.
Em suma, caro amigo, parabens que na sua opinião a vinda do Primeiro-Ministro a Valongo foi um êxito, só foi pena terem-no escondido da população. Por outro lado, se defende a verdade então diga aos dirigentes do PS que assumam a paternidade do referido jornal.
Cumprimentos democráticos

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.