Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

01-06-2009 11:28
Autor: joao silva
Sócrates em Valongo, o PS no seu melhor ou PIOR? Imprimir Responder
Talvez os "camaradas" do PS já não acreditem no seu Secretário Geral, e muito menos no seu candidato à Câmara... um homem "cinzento" do aparelho e sem ideias novas para o Concelho. Talvez por isso se tenham desdobrado em transformar uma coisa naquilo que ela não foi. Mas nisto, o de transformar a realidade das coisas, temos todos de admitir que os Socialistas são peritos... Mas a realidade hoje em dia é outra.
Não adianta pintá-la de cor-de-rosa, pois a contrastar com os trompeteiros e corneteiros do PS e pretensos independentes da mesma linha, há quem continue a trabalhar com serenidade e acima de tudo a apresentar resultados... Mas já dizia o outro "os cães ladram e a caravana passa"... Os cidadãos deste Concelho não estão para aturar pessoas mais interessadas em escrever nos foruns um monte de baboseiras, o que querem é que lhes resolvam os problemas.
Já agora, e para tratar dos problemas das pessoas deste Concelho vejam lá se convecem os vossos CAMARADAS membros da Assembleia Municipal a serem RESPONSÁVEIS a TRABALHAREM MAIS, e a RESPEITAREM O MANDATO PARA O QUAL FORAM ELEITOS... o que se está a passar na ASSEMBLEIA MUNICIPAL é uma vergonha.

03-06-2009 11:01
Autor: joao silva
Re: Sócrates em Valongo, o PS no seu melhor ou PIOR? Responder
Sr. "cinzento" falou e não disse nada... aguardo pelas suas "profundas reflexões" para Alfena. Talvez sejam iguais às do candidato à Assembleia Municipal dos socialistas independentes da Dra Maria José, um jurista de renome... o mesmo que patrocinou uma providência cautelar contra a realização de eleições intercalares em Alfena. ONDE PARA ESSA TAL PROVIDÊNCIA? Esta gente não gosta de Alfena... e sobre isso estamos falados!

03-06-2009 18:39
Autor: sr.incisivo
Assembleia Municipal Responder
"tratar dos problemas das pessoas deste Concelho"
-citação do Autor: joao silva-

Terá o partido q tem maioria nessa mm assembleia interesse em resolver alguma coisa q ñ seja os seus próprios interesses!?

O q s passa na Assembleia Municipal é moderado por uma presidente q por sinal, apesar d ser d partido diferente, foi "arranjada" pelo partido q detém maior número d assentos...
...já q fala em "RESPEITAREM O MANDATO PARA O QUAL FORAM ELEITOS", quem foi eleito pela população p/ presidente da Assembleia Municipal foi o candidato do PS!
Afinal compraram uma maioria c/ uma cadeira d presidente da assembleia...

...e quem decide o q é q decide?
"há quem continue a trabalhar com serenidade e acima de tudo a apresentar resultados..."
Quais resultados?...
Parquimetros???
Hipermercados???
Bibliotecas no meio da Serra???
Obras pré-eleitorais???
Construção???
...mais construção???
...ainda mais construção???

O q s passa na Assembleia Municipal é uma vergonha sim, mas ñ s deve aos vereadores da oposição certamente!


p.s. - escandaloso mm é um municipe q tem um problema p/ resolver, assistir a isto tudo, depois d s ter d inscrever c/ antecedencia mencionando o tema d q vai falar ou tratar p/ depois vir embora s/ qualquer resolução... Ñ deveriam os membros d uma Câmara e Assembeleia Municipal estar dentro d tds os assuntos do Concelho?

...ah pois, ñ eram do seu interesse...

Que vergonha mesmo!

[NOTA DE "A VOZ DE ERMESINDE: A Redacção de "A Voz de Ermesinde" viu-se obrigada a editar esta mensagem, suprimindo um parágrafo que consideramos de natureza ofensiva e pessoal. Mas a persistir em mensagens com conteúdos desse género, o leitor corre o risco de que seja suprimida TODA a mensagem].

05-06-2009 22:28
Autor: Sr.incisivo
censura-parágrafo Responder
Pois ñ vou criticar quem modera este forum (mas ficam a dever-m um parágrafo), gostaria q tivessem mais atenção ao q é ou ñ de "natureza ofensiva"! ...ñ citei nomes, ñ usei calão, ñ disse mentira nenhuma no tal parágrafo suprimido... Apenas disse verdade e tão verdade q quem leu, entendeu...
Devam os leitores saber q o q escrevi ñ foi c/ intuito pejorativo, apenas pretendia fazer testemunho do q verdadeiramente s passa na Assembleia Municipal do nosso Concelho -acho q é d interesse d todos!-
Ou quase todos...
...parece q ñ, p/ o leitor "joao silva", q p/ além d troçar da "desgraça alheia", prefere trocar verdades por gaitas e cornetas (instrumentos q o próprio bem conhece -"lá vêm os gaiteiros e corneteiros do costume apregoar novas)..."-
Saiba o sr. q ñ critiquei nenhum partido, critico sim aqueles q foram eleitos pela população p/ a servir, mas em vez d cumprir deveres, põem os próprios interesses à frente dessa mm população!
-obra feita, qual obra???-

Um Concelho retalhado por parquimetros q nenhum lucro dão à Câmara, mtº menos aos nossos bolsos; hipermercados; e licenças d construção, serão "obra feita"???

Uma Câmara Municipal c/ a porta fechada ao municipe é uma instituição democrática?
-tente falar c/ o presidente, veja o q tem d fazer, o tempo q demora e as perguntas q lhe fazem... ...e mm assim pode chegar lá e ñ ser atendido!-

Qtº a celebrações meu caro...
Ñ sou d celebrações, mas em outubro, p/ bem do povo, haverá certamente um abril em valongo!

02-06-2009 20:25
Autor: O cinzento do Sr. joão Silva
Re: Sócrates em Valongo, o PS no seu melhor ou PIOR? Responder

Afinal quem são os seus serenos trabalhadores?

Afinal o que quer para Alfena?

Se está tudo bem, então continue, porque está no bom caminho!

Há concerteza coisas mais interessantes para ler do que as suas " baboseiras" e sobretudo as suas indelicadezas. Seja mais acertivo.

Até sempre.








04-06-2009 15:44
Autor: joao silva
Re: Sócrates em Valongo, o PS no seu melhor ou PIOR? Responder
Parabéna ao moderador deste forum. De facto é complicado tentar manter diálogos com quem não tem argumentos válidos e recorre a outras técnicas. No entanto relevo que o "incisivo" critica o PSD, mas pela obra feita, e para variar, não apresenta sugestões. Sofre de défice democrático pois defende quem não respeita o normal funcionamento das Instituições democráticas, e deve ser daqueles que celebra Abril e com o cravo na lapela. Talvez por isso é que os cidadãos deste Concelho não confiem na "nossa" OPOSIÇÃO, é mesmo muito fraquinha...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].