Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

31-05-2009 18:42
Autor: Inveja e mau perder
Re: Re: Sócrates em Valongo Imprimir Responder
Logo que entrei no Fórum da Voz de Ermesinde, verifiquei dois comentários que considero revelarem inveja de um e desconhecimento de outro, ou talvez não, se calhar, o primeiro, o Sr. Predicado, que naturalmente todo alaranjado, não consegue descortinar a realidade. A propósito da jantar de apoio, é verdade é que estiveram dirigentes do Concelho,mas estiveram sobretudo, centenas e centenas de pessoas de Valongo desejosas, que no seu Concelho se proceda à mudança tão necessaria que aconteça. E é isso que irá acontecer. E é por isso, e porque foram cerca de um milhar de pessoas de Valongo presentes que coloca o nosso Predicado roído de inveja.
Não seja invejoso!

Cumprimentos, Sr Predicado!

01-06-2009 11:28
Autor: joao silva
Sócrates em Valongo, o PS no seu melhor ou PIOR? Responder
Talvez os "camaradas" do PS já não acreditem no seu Secretário Geral, e muito menos no seu candidato à Câmara... um homem "cinzento" do aparelho e sem ideias novas para o Concelho. Talvez por isso se tenham desdobrado em transformar uma coisa naquilo que ela não foi. Mas nisto, o de transformar a realidade das coisas, temos todos de admitir que os Socialistas são peritos... Mas a realidade hoje em dia é outra.
Não adianta pintá-la de cor-de-rosa, pois a contrastar com os trompeteiros e corneteiros do PS e pretensos independentes da mesma linha, há quem continue a trabalhar com serenidade e acima de tudo a apresentar resultados... Mas já dizia o outro "os cães ladram e a caravana passa"... Os cidadãos deste Concelho não estão para aturar pessoas mais interessadas em escrever nos foruns um monte de baboseiras, o que querem é que lhes resolvam os problemas.
Já agora, e para tratar dos problemas das pessoas deste Concelho vejam lá se convecem os vossos CAMARADAS membros da Assembleia Municipal a serem RESPONSÁVEIS a TRABALHAREM MAIS, e a RESPEITAREM O MANDATO PARA O QUAL FORAM ELEITOS... o que se está a passar na ASSEMBLEIA MUNICIPAL é uma vergonha.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.