Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

31-05-2009 18:42
Autor: Inveja e mau perder
Re: Re: Sócrates em Valongo Imprimir Responder
Logo que entrei no Fórum da Voz de Ermesinde, verifiquei dois comentários que considero revelarem inveja de um e desconhecimento de outro, ou talvez não, se calhar, o primeiro, o Sr. Predicado, que naturalmente todo alaranjado, não consegue descortinar a realidade. A propósito da jantar de apoio, é verdade é que estiveram dirigentes do Concelho,mas estiveram sobretudo, centenas e centenas de pessoas de Valongo desejosas, que no seu Concelho se proceda à mudança tão necessaria que aconteça. E é isso que irá acontecer. E é por isso, e porque foram cerca de um milhar de pessoas de Valongo presentes que coloca o nosso Predicado roído de inveja.
Não seja invejoso!

Cumprimentos, Sr Predicado!

28-05-2009 09:55
Autor: predicado
Re: Sócrates em Valongo Responder
Talvez Sócrates encomende moldura humana por onde passa, talvez os "ditos" dirigentes do PS Valongo tenham mais amigos fora do concelho que camaradas em Valongo...
...ou talvez ambas para depois Lobão dizer que teve 800 pessoas no jantar!

Talvez metade fosse verdade, e não menos verdade se dissesse que do concelho tivessem estado 160 (dirigentes incluídos), para um jantar gratuito não foi mau...

p.s. tirem as vossas ilações!

01-06-2009 18:53
Autor: predicado
Re: Sócrates em Valongo Responder
Mto me fascinam aqueles que se apoiam na invenção... Criatividade e imaginação não lhes falta!!! (...e agradeço os cumprimentos!)

Se bem me lembro dos tempos em que aprendi gramática o predicado anda sempre, mas sempre perto do sujeito...

Qtº à minha côr, sou transparente... Laranjas são para sumo e verdades devem ser ditas!

"centenas e centenas de pessoas de Valongo" - (leia-se "dezenas e dezenas...")

"...inveja"!? - ...nem dos que jantaram de borla...

31-05-2009 18:54
Autor: PS/Verdade
Re: Re: Sócrates em Valongo Responder

Meu caro Ramos da Cunha.

Há já algum tempo, que venho a seguir os seus comentários neste forum. Simples curiosidade.Mas tenho verificado que aparentemente é uma pessoas pouca informada, sobre como funciona o PS. Dá-lhe pancada por tudo e por nada e o que é estranho é que não faz um esforço para melhor perceber como funciona. Porque não visita a sede do PS em Ermesinde, por exemplo, e verificará que assim o queiram todos os militantes são sempre informados das actividades a desenvolver, como o foi o recente jantar com o Secretário Geral Engº Sócrates. Infelizmente porque foram tantas as pessoas presentes, militantes e não militantes que seria impossível o espaço onde decorreu ter mais gente. Não faltarão novas oporunidades, e desde já o convidamos a particpar.Já agora se faz o favor, consulte o site do Candidato do PS à Cãmara de Valongo, onde encontrará muita informnação.

Cumprimentos democráticos.

01-06-2009 17:52
Autor: Ramos da Cunha
Re: Re: Sócrates em Valongo Responder
Agradeço ao Sr. PS/verdade o amável convite feito para entrar na sede do PS/Ermesinde simplesmente não o posso aceitar pq não sou inscrio nesse Partido nem em qualquer outro. Se fiz o comentário a que se refere foi por duas razões: a primeira pq admiro o trabalho do primeiro-ministro e procuro informar-me o mais possível obre as eleições europeias e gostaria de ouvir a opinião de quem representa o PS nacional. Lamentei o facto de não ter tido conhecimento e ter sabido que muito poucos ermesindenses dele tomaram prévio conhecimento, mesmo sendo ou dizendo ser militantes do PS.
Mas já agora gostaria que soubesse que apesar de procurar acompanhar a vida nacional o mais possível tenho tido pouca oportunidade de saber notícias do PS e as poucas que me vão chegando tratam de assuntos relacionados com outras eleições que estão ainda longíquas e através de um jornal "independente" que para quem o é, de facto, a ninguém engana.
Em suma, caro amigo, parabens que na sua opinião a vinda do Primeiro-Ministro a Valongo foi um êxito, só foi pena terem-no escondido da população. Por outro lado, se defende a verdade então diga aos dirigentes do PS que assumam a paternidade do referido jornal.
Cumprimentos democráticos

02-06-2009 10:24
Autor: João Martins
Re: Re: Sócrates em Valongo Responder
Efectivamente a vinda de Sócrates ao Concelho de Valongo passou despercebida. Só me apercebi da sua vinda pela TV, no telejornal, e confesso que fiquei desanimado por não ter sabido da sua vinda com antecedência. Este Primeiro Ministro iria contar de certeza absoluta com uma vaia da minha parte. Foram prudentes os senhores do PS Valongo em não dar a conhecer a sua vinda. Porque senão de certeza teriam de se ocupar com uma multidão de gente a vaiar o Primeiro Ministro e a respectiva comitiva. Isso não ficaria nada bem ao candidato Afonso Lobão pois não?!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.