Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

26-05-2009 09:07
Autor: antonio santos
alfena coragem de mudar Imprimir Responder
conto com a dra maria jose para expor a populacao aquilo que algumas pessoas tem vindo a fazer em alfena. se no passado ninguem prestou atencao aquilo que se foi dizendo espero que esta candidatura o possa fazer agora com coragem. andam algumas pessoas mais preocupadas com a sua barriga do que com a nossa terra. andam mais entretidas a fazer politica do que fazer aquilo que prometeram.
gostaria que esta candidatura comecace a fazer uma campanha de esclarecimento na nossa terra sem medos e muito frontal pois todos precisamos. obrigado

27-05-2009 09:14
Autor: joao silva
Re: alfena coragem de mudar? Responder
Nesta altura lá vêm os "gaiteiros" e "corneteiros" do costume apregoar novas...
Parecem mais interessados em lançar atoardas do que em apresentar propostas.
A ver vamos, pois o discurso dos apoiantes da nova candidatura independente, pela amostra, é muito pobre, pois fica-se pelas meias tintas...
O que eu gostava de ouvir são propostas para Alfena... Será que têm coragem?

27-05-2009 14:18
Autor: Por Alfena
Re: alfena coragem de mudar Responder

Ao visitar o forum da voz de ernesinde, deparei com dois comentários de dois cidadãos de Alfena, que merecem toda a reflexão.

De facto se verificarmos bem durante estes dezasseis anos de mandato do Dr. Fernando Melo, temos a noção de que Alfena passou ao lado, já que esta freguesia não fora valorizada, como merecia.

Proponho que os cidadãos de Alfena, com a necessária atenção que o justifica, atentem nos candidatos à Câmara de Valongo, e percebam de que lado está a verdadeira mudança. Por nós, estamos convictos de que a candidatura do Dr. Afonso Lobão, é a que melhores condições oferece para valorizarmos a nossa bonita Alfena.Vamos dar-lhe o nosso apoio. Força Alfenenses!


 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.