Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

26-05-2009 09:07
Autor: antonio santos
alfena coragem de mudar Imprimir Responder
conto com a dra maria jose para expor a populacao aquilo que algumas pessoas tem vindo a fazer em alfena. se no passado ninguem prestou atencao aquilo que se foi dizendo espero que esta candidatura o possa fazer agora com coragem. andam algumas pessoas mais preocupadas com a sua barriga do que com a nossa terra. andam mais entretidas a fazer politica do que fazer aquilo que prometeram.
gostaria que esta candidatura comecace a fazer uma campanha de esclarecimento na nossa terra sem medos e muito frontal pois todos precisamos. obrigado

25-05-2009 09:07
Autor: francisco
Re: ALFENA precisa de CORAGEM Responder
Estou de acordo com "julio pomar"...
Continuamos a assistir impavidos e serenos à utilização de Alfena como trampolim para a satisfaçao de ambiçoes pessoais de algumas pessoas que se julgam donas de tudo. Depois de terem conseguido os votos do povo querem agora servir-se disso, e nota-se que estao mais preocupados em defender os seus objectivos e de alguns amigos do que trabalhar pela terra.
Já se tentou denunciar estes comportamentos no passado, mas não deixaram, acho que muitos ainda não sabem disto.
É preciso alguem que os denuncie, por isso dou o meu apoio a esta nova candidatura independente protagonizada com o apoio da Dra Maria José, seja bem vinda a Alfena, contamos consigo, tenha coragem e não se cale. Diga a toda a gente o que esta gente anda a fazer, se calhar muitos dos que com eles andam ainda não o sabem... vá em frente com CORAGEM DE MUDAR!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].