Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

22-05-2009 21:24
Autor: Manuel Castrim
Uma pergunta? Imprimir Responder
Espero que a minha mensagem seja publicada. Não venho deforma alguma ofender quem quer que seja... Relativamente à minha ultima mensagem eu dei unica e exclusivamente a minha opinião. Penso que ninguem mepoderá proibir de reflectir e ter opinião própria! Cada um é responsável por si. Como tal, a minha opinião continua a ser a mesma. Votarei Maria Azevedo para a Câmara de Valongo. Precisamentepelas razões que enumerei na minha ultima mensagem. Relativamente ao Sr.José Manuel Pereira gostaria de fazer uma apreciação e uma pergunta! Vejo o Sr.José Pereira neste debate com um discurso apaziguador e que dá tanto para o lado A como para o lado B... Tambem como benfeitor! Tipo "Obama", ou seja unificador. A minha pergunta é a seguinte: - Sr. José Pereira, qual é a sua ambição ou interesse politico? Obviamente pessoal... Desculpe se ofendi mas não tenho intenções de tal.Apenasfiz uma apreciação e uma pergunta que gostava que fosse esclarecida. Muito obrigado e bem ajam

26-05-2009 11:14
Autor: José Manuel Pereira
Re: Uma pergunta? Responder
Meu caro Manuel Castrim.
Julgo ter interpretado mal a mensagem/aviso que enviei à nevegação internauta. Não me referi a qualquer mensagem sua - que por acaso até é bem pertinente e esclarecedora - para quem a leu. O alerta apenas foi lançado para os que, abrigando-se na capa do anonimato e do pseudónimo, recusam a identificar-se e livremente, entendem fazer do Fórum, não um livre espaço de opinião mas antes uma montra de ataques e de ofensa pessoal. Este não foi o seu caso. Pelo contrário. Soube argumentar sem ofender e livre e responsavelmente defende as suas convicções. As pessoas só podem ser responsáveis quando se identificam.
Quanto à minha pessoa, agradeço a substantiva adjectivação de apaziguador, benfeitor e unificador. Foram precisamente estas três últimas expressões que justificaram "in temporae" a minha intervenção "que dá tanto para o lado A como para o lado B". Em relação ao benfeitor, vá lá, caro amigo, apesar de teimosamente continuar a fazer doações às escolas e bibliotecas, apenas faço o que devo e naão chamo a Comunicação Social para registar o evento.
Quanto à minha ambição pessoal é fazer sempre mais e melhor pela Freguesia onde nasci e resido. E, em consciência, tenho-o feito. Sobre a questão do meu interesse político é o mesmo desde finais da década de 70. É disponibilizar-me ao serviço do Associativismo Local e nunca querer ser filiado, militante ou simpatizante de qualquer força política. Se tivesse interesses políticos hoje estaría noutros voos. Não será o caso, certamente!...
A terminar e admitindo ter respondido ao meu caro amigo, aceite o convite para um café e melhor conversaremos. José Manuel Pereira - Ermesinde - Telem. - 964206414.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].