Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

25-05-2009 09:07
Autor: francisco
Re: ALFENA precisa de CORAGEM Imprimir Responder
Estou de acordo com "julio pomar"...
Continuamos a assistir impavidos e serenos à utilização de Alfena como trampolim para a satisfaçao de ambiçoes pessoais de algumas pessoas que se julgam donas de tudo. Depois de terem conseguido os votos do povo querem agora servir-se disso, e nota-se que estao mais preocupados em defender os seus objectivos e de alguns amigos do que trabalhar pela terra.
Já se tentou denunciar estes comportamentos no passado, mas não deixaram, acho que muitos ainda não sabem disto.
É preciso alguem que os denuncie, por isso dou o meu apoio a esta nova candidatura independente protagonizada com o apoio da Dra Maria José, seja bem vinda a Alfena, contamos consigo, tenha coragem e não se cale. Diga a toda a gente o que esta gente anda a fazer, se calhar muitos dos que com eles andam ainda não o sabem... vá em frente com CORAGEM DE MUDAR!

20-05-2009 14:59
Autor: julio pomar
ALFENA precisa Responder
Foi com muita satisfação que assisti ao anuncio de outra candidatura independente a ALFENA com o apoio da Maria José Azevedo.
Gostava muito que essa candidatura e as restantes que aí vem começassem a falar a sério sobre as questões que mais nos preocupam.
Espero muito que tenham a coragem de denunciar o acomodar de algumas pessoas e por outro lado o facto de algumas dessas mesmas pessoas que nos governam andarem mais preocupadas em defenderem investidores do que os cidadãos da nossa terra. Sao todos iguais por precisamos desta candidatura para denunciar estas coisas e outras. FORÇA!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].