Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

08-05-2009 17:39
Autor: Costa
Re: eleições municipais Imprimir Responder
De facto o Dr. Fernando Melo já tem alguma idade. É um facto que já estaá no Concelho há muito tempo.
É um facto também que já fez muito por este Concelho e nam vale a pena repetir os exemplos de obra produzida ao longo destes 16 anos.
Agora a questão prende-se com o futuro.
Olhando para tudo, continuo a achar que o Dr. Fernando Melo ainda tem a motivação e força suficientes para catapultar o Concelho para uma nova Era de desenvolvimento. O Dr. Fernando melo é um home que trabalha ~muito e fala pouco. Alicerçado numa boa equipa, dinâmica e competente, pode até atingir níveis de excelência.
Agora olhem para todos os Partidos e movimentos cívicos e digam se no seu seio encontram pessoas capazes de corporizar novos projectos e mais ambiciosos?
Só no PSD é que se vê isso. A actual Estrutura do Partido não é formada por gente do aparelho, não vive da política e tem provas dadas no mundo profissional e académico. De todos continua a ser de longe a única e melhor solução.
Já viram bem as pessoas que andam na lista do PS do Dr. Lobão? Pessoas antigas, do aparelho e que vivem da política, ou em cargos de confiança política. As pessoas do PS da Dra. Maria José Azevedo, são ressabiados e apenas se querem vingar da derrota interna que sofreram no PS, utilizando o Concelho e os seus cidadãos como arma de arremesso.
Valongo não precisa dessa gente.
Fernando Melo tem o meu apoio.

07-05-2009 23:19
Autor: angelo carvalho
eleições municipais Responder
O Dr. Fernando de Melo parece que é de novo candidadto à camara. Isto só pode ser brincadeira. com 73 anos, sem ideias e sem vontade de trabalhar, veja-se o que fez nos últimos anos, o PSD só por estupidez apresenta de novo este candidato. Claro nque vai perder pois quem se preocupa com o futuro não pode aceitar uma situação destas. Quem vai votar num senhor com esta idade quando a situação que se vive exige dinamismo, inovação e muito trabalho.O futuro não pode esperar.


 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.