Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

07-05-2009 16:18
Autor: Pinto
Re: Assembleia Municipal (Já sabe o que aconteceu?) Imprimir Responder
Não deixa de ser interessante que nenhum dos habituais comentadores "residentes" neste fórum, tenha comentado a deplorável atitude tomada pelos Srs. do PS da Dra. Maria José Azevedo, os do PS do Dr. Lobão, da CDU e do BE na última Assembleia Municipal.
Todos passaram ao lado, deste facto extremamente grave, vergonhoso e deplorável, inclusivé aqueles que tem mais responsabilidade em noticiar esses factos.
Curioso não?

30-04-2009 16:31
Autor: anatema
Assembleia Municipal (Já sabe o que aconteceu?) Responder
Caro cidadão:
Já sabe o que aconteceu na última Assembleia Municpal de Valongo?
Vamos então aos factos:
Na votação de um dos pontos da Ordem de Trabalhos, os membros do PS, CDU e BE, ABANDONARAM a sala, para que a Assembleia ficasse sem Quorum e não pudesse votar o dito ponto, que ao que parece não era do seu agrado.
Com esta atitude fica assim demonstrado que as pessoas que integram estes partidos PS, CDU e BE(não esquecer que alguns deles pertencem ao "movimento cívico" da Dra. Maria José Azevedo) não têm qualquer respeito pelos orgãos Autárquicos, pelos cidadãos deste Concelho e pela Democracia.
Brincam à política e brincam com coisas sérias, têm uma visão da causa pública arcaica, mesquinha e procuram, através de tácticas IRRESPONSÁVEIS, atingir de forma torpe, os seus objectivos INDIVIDUAIS. Negligenciam o interesse colectivo e desprestigiam o Concelho.
Não deixam governar quem tem legitimidade para o fazer, e entraram na fase do "VALE TUDO" para conquistar o poder.
Desta forma personificam como ninguém o REGRESSO AO PASSADO a que querem que o Concelho volte.
Não podemos permitir que tal aconteça. Esta gente não merece o lugar que ocupa. Agora que andam todos entretidos em promessas, estejamos pois atentos e sejamos mais exigentes com esta gente.
Fica assim provado que estes Partidos (PS, CDU e BE) ainda não estão em condições de nos governar. Ou então vamos seguramente REGRESSAR AO PASSADO!
Será que queremos isso?

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].