Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

09-04-2009 10:51
Autor: Fernando Martino
Re: Re: A nossa crise Imprimir Responder
Antes do mais peço desculpa por me intrometer no assunto entre os Srs Mario Castro e Henrique Costa... Mas não posso deixar de concordar com o que foi dito pelo Sr. Mário Castro. De facto, reina entre nós um clima de esperteza e de oportunismo. Estou certo que a crítica do Sr.Mário Castro foi mal interpretada pelo Sr.Henrique Costa. Julgo que não soube interpretar a devida critica, as metáforas e ironias contidas na sua breve crónica. Penso que não está ao alcance de qualquer um exprimir-se com tal destreza e com uma critica-construtiva. Efectivamente, este Senhor não abordou (julgo eu!) a crise como sendo politica mas sim uma crise que vive individualmente no meio de nós, e colectivamente nos orgãos de comunicação social. Tenho de concordar com a sua crónica porque inteligentemente nós alimentamos a crise individualmente e de forma hipócrita e inconsciente. Penso que cabe a nós, cada um de nós e individualmente acabar com este clima de crise. Sr. Henrique, saiba assimilar esta crítica com algum riso e alguma malícia. Julgo que lhe fará bem. Neste momento, o Eça de Queirós deverá estar às voltas e às risadas no seu túmulo depois de ler a crónica do Sr. Mário Castro...

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].