Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
Jornal Online

Zona de Debate

06-04-2009 16:29
Autor: Mário Castro
Re: A nossa crise Imprimir Responder
Caro amigo,
Não se sinta ofendido. A minha avó costumava dizer quando eu me sentia ofendido: "serviu-te a carapuça?!"
Infelizmente tem servido a muita gente, sentimo-nos ofendidos e reclamamos a inexistência de tais ideais. Aconselho-o a fazer uma introspecção e que seja sincero.

08-04-2009 06:52
Autor: Henrique Costa
Re: Re: A nossa crise Responder
Se nao se sente feliz com a actual situacao mude-se,nao ofenda e seja educado,continuo a pensar que o sr nao tem carisma e que nao gosta do seu pais,tambem lhe digo a sua Avo nao e para aqui chamada,tenha educacao e respeito por todos nos.

09-04-2009 10:51
Autor: Fernando Martino
Re: Re: A nossa crise Responder
Antes do mais peço desculpa por me intrometer no assunto entre os Srs Mario Castro e Henrique Costa... Mas não posso deixar de concordar com o que foi dito pelo Sr. Mário Castro. De facto, reina entre nós um clima de esperteza e de oportunismo. Estou certo que a crítica do Sr.Mário Castro foi mal interpretada pelo Sr.Henrique Costa. Julgo que não soube interpretar a devida critica, as metáforas e ironias contidas na sua breve crónica. Penso que não está ao alcance de qualquer um exprimir-se com tal destreza e com uma critica-construtiva. Efectivamente, este Senhor não abordou (julgo eu!) a crise como sendo politica mas sim uma crise que vive individualmente no meio de nós, e colectivamente nos orgãos de comunicação social. Tenho de concordar com a sua crónica porque inteligentemente nós alimentamos a crise individualmente e de forma hipócrita e inconsciente. Penso que cabe a nós, cada um de nós e individualmente acabar com este clima de crise. Sr. Henrique, saiba assimilar esta crítica com algum riso e alguma malícia. Julgo que lhe fará bem. Neste momento, o Eça de Queirós deverá estar às voltas e às risadas no seu túmulo depois de ler a crónica do Sr. Mário Castro...

16-04-2009 15:36
Autor: Henrique Costa(Holanda)
Re: Re: A nossa crise Responder
SR Fernando,eu percebo que a crise esta no meio de nos ou melhor nos sofremos com a crise.O que todos nos precisamos e de sermos positivos,ter-mos orgulho de nos mesmo,e nao sermos humilhados,ou pensarem que sao os donos da treta,escrever essa faceta e facil, especialmente quando se fala da situacao dos outros mas dificil e quando se escreve sobre si mesmo ,gostei da sua expressao
mas por favor nao venham com coisas,coisas, o pobre e pobre mas humilde o rico e rico nao se sabe como.Sr Fernando um abraco,Sr Mario fique bem.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.