Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

19-03-2009 10:31
Autor: Ramos da Cunha
Maria José Azevedo Imprimir Responder
Recebi um info-mail da Drª Maria José Azevedo informando que, contrariamente ao que os "xuxas" apregoam, vai candidatar-se, como independente, à Câmara de Valongo, com o apoio e colaboração de todos os Ermesindenses que estiverem disponíveis para trabalhar para mudar a face de Ermesinde e do Concelho, sem obediência a qualquer máquina e interesse partidário.
Eu vou inscrever-me na "Coragem de Mudar" porque acho que já é tempinho de ver a minha terra a evoluir.
Cumprimentos
Ramos da Cunha

23-03-2009 11:01
Autor: Falsa independente
Re: Maria José Azevedo Responder

Caro Ramos da Cunha:

Os meus cumprimentos democráticos. Apenas para lhe dizer que até ver, na democracia portuguesa os partidos são o seu pilar e por conseguinte instrumentos ao serviço dos cidadãos , no sentido de viver em pleno a democracia - governo do povo.

Não me parece que falsas candidaturas independentes, direi mesmo pessoas ressabiadas que não respeitam a decisão das maiorias se queiram impor seja de que maneira for. O povo e os cidadãos do Concelho de Valongo já perceberam a lógica destas candidaturas pretensamente " Independentes" e autoritárias.

Aconselho-o pois a olhar para os outros candidatos já apresentados, tais como o candidato do Partido Socialista - O Dr. Afonso Lobão, para melhor decidir. Procure-o conhecer verdadeiramente e verá que é o melhor candidato para mudar o nosso Concelho.

Cumprimentos democráticos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].