Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

29-11-2008 00:18
Autor: maria jose veloso
Re: Re: Re: Junta de Freguesia de Alfena Imprimir Responder


o sr, g. roque deveria ter vergonha

27-11-2008 17:15
Autor: joao silva
Re: Re: Junta de Freguesia de Alfena Responder
A situação política em Alfena, e em particular a actuação do Sr. Guilherme Roque, assume neste momento contornos de PARTICULAR GRAVIDADE, acrescida do facto de toda a sua actuação estar AO ARREPIO das orientações do seu partido, o PSD. Ou seja, já nem tem a confiança do seu partido
Senão vejamos, não cumpriu com as obrigações legais a que se encontra vinculado, ficando sujeito a ser alvo de procedimento criminal (não estou a exagerar, pois é o que decorre da lei) ao não ter dado conhecimento das renuncias de mandato do grupo de cidadãos “Unidos por Alfena”, por outro lado, o Sr. Talaia e o Partido Socialista também não respeitam a lei, este Sr. assume-se neste momento como Presidente da Junta, assinando documentos oficiais nessa qualidade, porque segundo o próprio "é o elemento mais velho", e se não estivéssemos a tratar de coisas MUITO SÉRIAS, até daria vontade de rir... Temos assim o PS no seu melhor...ou PIOR!
Para que se saiba, neste momento existe uma Comissão Administrativa, e que, de acordo com a lei que todos INSISTEM EM DESRESPEITAR, deveria ter como responsável o 1º colocado da lista mais votada que subsiste no Executivo (embora isso não nos deixasse mais descansados olhando para os elementos que restam).
No entanto, deixo uma palavra de esperança para todos os Alfenenses, pois instâncias superiores já se encontram a tratar do assunto e em breve, esses Srs. vão ser postos "na linha".
Até lá apelo a todos os Alfenenses para manter a calma e a serenidade.
Para terminar deixo um apelo a este jornal para que acompanhe de perto a situação política na Vila, ouvindo todos os intervenientes, incluindo os partidos. Neste contexto seria muito interessante ouvir e publicar a opinião dos representantes do PSD em Alfena e em Valongo.
Viva a democracia e viva Alfena!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].