Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2020
Jornal Online

Zona de Debate

13-11-2008 16:08
Autor: daniel
Alfena Imprimir Responder
A Voz de Ermesinde anda desatenta e a "leste" dos acontecimentos no concelho!
Ontem caiu uma "bomba" em Alfena e ainda não sabem de nada?

14-11-2008 10:21
Autor: "A Voz de Ermesinde"
Re: Alfena Responder
A redacção de "A Voz de Ermesinde" não pode deixar de comentar esta última mensagem, assinada por "daniel" e sem endereço válido de e-mail. É uma mensagem que revela bem a atitude hipócrita de quem é capaz de usar o fórum de "A Voz de Ermesinde" para a criticar, mas não o usa para informar os leitores da suposta "bomba" nem para comentar o referido acontecimento.
Já agora informamos os leitores que a dita "bomba" deve ser o anúncio da renúncia ao mandato por parte do presidente da Junta de Freguesia de Alfena, Arnaldo Soares, justificado por este pelo bloqueio ao trabalho da Junta por um conluio entre a oposição PS e PSD. Recorde-se que, na sequência das últimas autárquicas, Arnaldo Soares foi eleito presidente da Junta por uma lista independente, e o PS apoiou depois o ex-presidente da Junta Guilherme Roque a assumir a presidência da Assembleia de Freguesia.
Arnaldo Soares anunciou agora não só a renúncia, mas também a sua recandidatura.
O motivo próximo desta decisão prende-se com as críticas da oposição à forma como Arnaldo Soares terá adquirido uma viatura para o transporte de idosos, considerada por aquela como "irregular".

16-11-2008 09:06
Autor: Henrique costa(Holanda)
Re: Alfena Responder
Quero realsar o trabalho que a voz de Ermesinde tem vindo a fazer,informando de todos ou quase todos os acontecimentos que se tem vindo a passar em Ermesinde ,mais quero dizer que o jornal de chama a voz de Ermesinde ,nao a voz do concelho,sr Daniel se quiser criticar va ao jornal do concelho, e deixe de ser Hipocrita.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.