Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-10-2008 17:34
Autor: Brandão
Re: Mensagens com ataques pessoais Imprimir Responder
Eu penso que a voz de ermesinde deveria ler aquilo que escreve visto que todas as suas noticias pendem claramente para os lados PCP e PS... Deveriam tambem adoptar estes cuidados nas suas noticias impressas visto que um simples jornal poderá ser usado como um mero influenciador. Ora, a função de um jornal é servir informação e noticias, e não influnciar e pender para uma máquina partidária...

16-10-2008 10:31
Autor: "A Voz de Ermesinde"
Mensagens com ataques pessoais Responder
Tem sido prática corrente de "A Voz de Ermesinde" não intervir, a não ser excepcionalmente, neste Fórum, que consideramos uma tribuna (sempre) aberta dos leitores para abordarem os assuntos que achem pertinentes, seja a sua opinião do nosso agrado ou não.
Mas a recente avalanche, nas últimas 24 horas, de mensagens com ataques pessoais a figuras públicas de vários quadrantes, obriga-nos a vir aqui esclarecer, mais uma vez, que este fórum se destina a debater ideias e trocar informações, mas não é sítio de lavagem de roupa suja ou de insinuações malévolas, que curiosamente aumentam quando se começam a perfilar opções para as candidaturas autárquicas.
Que fique claro que nos reservaremos o direito de não publicar matérias desse cariz, ainda por cima enviadas ao abrigo de um anonimato que nem se dá ao mínimo de cortesia de indicar um simples endereço de e-mail, já por si dificilmente identificável.
Já agora, "A Voz de Ermesinde" vai organizar, a 7 de Novembro, no Fórum Cultural de Ermesinde, um seminário intitulado "Imprensa Regional - Que Futuro?", onde convidamos os leitores a participar, e para o qual os convidamos também a exprimir desde já as suas críticas, opiniões e sugestões, quer neste Fórum, quer enviando comunicações sobre o assunto para "A Voz de Ermesinde". O nosso endereço electrónico é conhecido.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].