Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

03-10-2008 12:31
Autor: Estrela
Re: Peixaria ambulante ilegal Imprimir Responder
Poi é!!! E á entrada da feira? sem licença, descaradamente á frente da policia. Para o SR:Presidente não tem importancia nenhuma, vai acabar o mandato com os bolsos cheios e com muitos amigos???.Quando Ermesinde estava a ficar uma cidade civilizada heis que apareceram estes senhores vaidosos e com intereces pessoais a falarem mais alto por isso meus amigos,mais vale o partido socialista

02-10-2008 11:24
Autor: Bruno
Peixaria ambulante ilegal Responder
Em frente a uma confeitaria sita na Rua Rodrigues de Freitas em Ermesinde, em frente à estação de Ermesinde, está lá todos os dias uma senhora (peixeira) a vender o seu peixe. Esta senhora estaciona ali o seu carro, renault clio comercial, e o seu horário de funcionamento é das 8h da manhã até às 12h30. Não tem qualquer tipo de licença, vende o seu peixe ali mesmo em plena praça publica sem ter quaisquer tipo de direitos comerciais. O peixe encontra-se armazenado no interior da sua viatura ali estacionado com as portas todas abertas aos olhos de qualquer freguês que queira comprar. Acho inadmissivel que isto aconteça em plena praça publica sem o minimo controlo de quem compete. A policia de ermesinde todos os dias passa por ali dando os bons dias à dita senhora e sem qualquer tipo de intervenção, os fiscais do estacionamento da Câmara todos os dias passam por ali dando-lhe os bons dias e perdoando-lhe o não pagamento do estacionamento da sua viatura, e por fim o Sr. Presidente da Junta de Ermesinde que mora ali em frente passa todos os dias pela vendedora de peixe dando-lhe os bons dias e não intervém perante este tipo de ilegalidade. Perante isto como podemos nós questionar as COMPETÊNCIAS destes senhores? Os dias de hoje estão dificeis e cada um desenrasca-se como pode. Esta senhora, vendedora de peixe, pensou bem. Criou o seu próprio negócio dentro da sua própria viatura, não necessitando de quaisquer tipo de direitos comerciais, não pagando estacionamento e ainda consegue manter relações cordiais com as entidades reguladoras de tal sinistro. Muitos outros já aprenderam com esta senhora visto que agora apareceu ali mais uma vendedora de toalhas e guarda-chuvas.
Será que a Freguesia de Ermesinde irá ter agora mais uma feira ali situada em frente à tal confeitaria em frente da estação de Ermesinde?
Se assim é, estou a pensar seriamnete em criar o meu próprio negócio. Tenho de pensar muito bem acerca do meu ramo de actividade. Mas estou certo que lá para a semana que vem irei ter o meu negócio montado. Até lá preciso de criar alguma empatia com a PSP de Ermesinde, Com os fiscais de estacionamento e com o Sr.Presidente da Junta o Sr.Pais.

03-10-2008 22:17
Autor: Capuchinho
Re: Peixaria ambulante ilegal Responder
Sr. Bruno, como dizem os militantes do PS, a tal liberdade de expressao...
Monta lá o negocio que voce quer e mais tem agua e luz que nunca lhe faltarao,pois no tempo do PS, tinhamos sempre falta de agua, luz e etc.
Por isso aproveite, enquanto o PS anda em guerra interna e sao sempre os mesmos de há 20 anos para cá
Excelente oportunidade que voce tem, aproveite,ok

03-10-2008 16:05
Autor: Henrique Costa
Re: Peixaria ambulante ilegal Responder
Bruno voce tem toda a razao,
os arrumadores de carros sao sempre descriminados, mas este
tipo de negocio ambulante tem outras consoantes,1 vendem produtos frescos sem condicoes de refrescimento,2 talves uma ameaca de saude publica,e 3 vai provocar que outras pessoas tambem fujam aos impostos, seguindo-lhe o exmplo, que tanto este governo tenta recuperar.Ainda bem que o sr. esta a tomar medidas eu vou ajuda-lo que acabem com esta pouca vergonha.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].