Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

04-09-2008 09:27
Autor: fernando ferreira
LIBERDADE d expressão têm limites!!!!! Imprimir Responder
Enfim... senhores colaboradores da voz de ermesinde por favor não façam deste forum um lavar de roupa suja do nosso concelho.ESTA FREGUESIA DE ERMESINDE E OS SEUS HABITANTES DISPENSAM ESTES COMENTÁRIOS ANONIMOS,POUCO INTELIGENTES E ACIMA DE TUDO SEM SENTIDO DE HUMOR que têm vindo a ser divulgados neste forum. por favor demonstrem o q têm vindo a ser apanagio deste jornal isenção onde a LIBERDADE conquistada em 74 é RESPEITADA !!!!!

08-09-2008 11:42
Autor: Henrique Costa(Holanda)
Re: LIBERDADE d expressão têm limites!!!!! Responder
Desde de quando a expressao tem limites,ou o sr nao aceita certas verdades?as pessoas sao livres de falarem ,talves algumas expressoes devem doer-lhe,por favor nao tapem a boca a quem quer se expressar.Nao pode-mos admitir isto,sr Ferreira tenha respeito.

09-09-2008 11:59
Autor: antonio pinto
Re: LIBERDADE d expressão têm limites!!!!! Responder
Os SR.s colaboradores de A VOZ de ERMESINDE são fantasticos e de uma total insenção, pois fazem passar neste fóram todas as menssagens, isso sim é liberdade de expressão conquistada em 74 claro que deve incomudar algumas pessoas, para os outros tem limites para eles não,se podessem calar a nossa vóz secalhar até o fariam, mas meu amigo agora nunca mais, viva a liberdade

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].