Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

27-05-2008 21:10
Autor: Andrade
Comunista Imprimir Responder
Por favor,precisa-se urgentemente de publicidade ao Sr.Caetano. Divulguem-no! O homem sente necessidade disso. Anda muito preocupado com a publicidade mas o que se vê em ermesinde é publicidade do PCP, da festa do Avante, pinturas comunistas nos muros das escolas, cartazes à entrada da estação,etc. e inda se queixam da publicidade dos outros. Oh Sr.Caetano, antes de falar da publicidade dos outros limpe as suas lixeiras espalhadas por ermesinde. Quem não trata dos seus não trata dos outros... Por favor não fale mais em pobreza antes que eu lhe diga em publico o que éa pobreza e como tratá-la... Acredite no que lhe digo,sabe bem a que me refiro. Quando se trata dos pobres sabem-se coisas.

28-05-2008 11:03
Autor: ferreira
Re: Comunista Responder
Este Caetano deve ser mesmo Bom, ao ver tanta inveja e tanta pobreza (nos argumentos). Será que meche com tantos interesses?

29-05-2008 10:40
Autor: Olheiro II
Re: Comunista Responder
O unico interesse deste senhor deve ser falar nos pobrezinhos para atingir algo... Não se esquecam que está para chegar as eleições e o sentimento que este camarada nutre pelos sociais-democratas da autarquia. Os pobres nas mãos deste senhor só têm um caminho - a cova! E lá vem ele preocupadinho com o futebol e a permitir uma fusão entre a autarquia e oas direcções que gerem o ermesinde e valongo... Só visto! Os comunistas que limpem as sujidades que o PCP foi montando na cidade de Ermesinde - os cartazes alusivos à festa do Avante, pinturas nos muros das escolas e cartazes de antigas campanhas eleitorais. Quanto à publicidade dos outros não encontro quase nenhuma!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.