Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

05-05-2008 22:28
Autor: Joaquim Leão
Candidato à Câmara de Valongo Imprimir Responder
Caros amigos eu não percebo porque se continua a defender Fernando Melo todos aqui em valongo sabem que é jà um inadaptado. Apesar dos rios de dinheiro que é gasto na propaganda o povo sabe o estado do concelho uma miséria. Agora deu-lhe para brincar com as nossa crianças ao fim de 15 anos. Queremos homens da terra e apesar de eu não ser do partido dele devem dar uma oportunidade ao Afonso Lobão, homem simples, humanista e conhecedor do concelho.

06-05-2008 11:14
Autor: ESTRELA
Re: Candidato à Câmara de Valongo Responder
Parabéns Sr.Joaquim Leão
A sua mensagem devia ser lida
por todos os Valonguensses
O Dr.Fernando Melo ao fim de tantos anos no poleiro é que se lembrou das escolas!!!

07-05-2008 08:40
Autor: David
Re: Candidato à Câmara de Valongo Responder
Concordo com muito agrado com a candidatura do Dr. Afonso Lobão pois é preciso gente da terra com capacidade e que sinta os verdadeiros probemas de ermesinde.
Alguem que não diga que Ermesinde tem que ter parquimetros "porque à porta da minha casa (no porto) tambem tem" disse Fernando de Melo.
Temos que ter orgulho na nossa gente, e não estar à espera de candidatos de cosmética sem qualque conteudo de ideias para este concelho.
PARABENS Á VOZ DE ERMESINDE.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].