Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

15-04-2008 11:58
Autor: Santos Pinto
Re: Candidato à Câmara de Valongo Imprimir Responder
A disponibilidade de Carlos Teixeira para encabeçar uma candidatura à Câmara de Valongo pelo PSD, está na mesma linha da mais que provável candidatura de Afonso Lobão pelo PS.
Ambos servem apenas para evidenciar a importância de Fernando Melo, bem como o facto de não existirem alternativas credíveis a este.
Ambos os candidatos a candidato, são homens do aparelho, um no activo (Lobão) e outro (Teixeira) aliado dos responsáveis pela desgraça que foi a constituição da última lista do PSD à Câmara.
Do lado do PS, a única alternativa possível era a Dra Maria José, mas parece que vai ter de o fazer como independente, isto se tiver coragem, ela e os seus apoiantes.
Uma candidatura de Fernando Melo pelo PSD com o apoio dos órgãos concelhios, e sem interferência de outros centros de decisão aos quais está ligado o Sr. Comandante dos Bombeiros de Ermesinde, é sem dúvida uma excelente solução.
Ainda se lembram do estado em que estava o Concelho quando Melo chegou cá?
Já agora aconselho o Sr "Ramos da Cunha" a não falar daquilo que não sabe, e a parar de intoxicar este espaço com afirmações pseudo-bombásticas, apenas escritas, porque a coberto do anonimato e impossíveis de sindicar.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].